Após denúncia, PM recupera moto Honda Biz 110 que havia sido roubada em Arapiraca
O veículo estava em uma residência no vale do Perucaba
Policiais Militares lotados no 3º BPM recuperaram, na manhã desta terça-feira (11), uma motocicleta Honda Biz 110, cor vermelha, ano 2017 e placa QWG 1241-AL. A guarnição de Força Tarefa ROCAM recebeu uma informação- via Copom- que um indivíduo conhecido pela população por cometer atos delituosos teria chegado em sua residência no Vale do Perucaba com uma moto vermelha e, possivelmente, seria fruto de roubo.
De acordo com a informação passada a imprensa, quando os policiais chegaram ao local não havia ninguém na casa. Ao olhar por uma brecha da porta, a moto citada foi vista no interior da residência.
Consultada a placa, constatou - se que a mesma teria sido roubada na noite anterior. No quintal da casa também foi encontrado um saco com algumas peças de moto sem procedência.
O veículo foi encaminhado até a Central de Polícia Civil, no bairro do Baixão, onde foram adotadas as medidas cabíveis. Os policiais da Rocam contaram com apoio da RP 05.
Últimas notícias
Vigilância apreende 150 kg de carne imprópria para consumo distribuidora de alimentos de Maceió
Governo do Estado antecipa salários de servidores para esta quarta-feira
Corpo é encontrado em Maceió e pode ser de jovem desaparecido no Vergel do Lago
Homem é preso com arma em bar de Maceió e mostra carteira de estágio da OAB para se livrar
[Video] Cibele Moura celebra implantação de ensino bilíngue em escola de Paripueira
[Vídeo] Polícia prende em São Paulo acusado de latrocínio ocorrido no Sertão de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
