Após denúncia, PM recupera moto Honda Biz 110 que havia sido roubada em Arapiraca
O veículo estava em uma residência no vale do Perucaba
Policiais Militares lotados no 3º BPM recuperaram, na manhã desta terça-feira (11), uma motocicleta Honda Biz 110, cor vermelha, ano 2017 e placa QWG 1241-AL. A guarnição de Força Tarefa ROCAM recebeu uma informação- via Copom- que um indivíduo conhecido pela população por cometer atos delituosos teria chegado em sua residência no Vale do Perucaba com uma moto vermelha e, possivelmente, seria fruto de roubo.
De acordo com a informação passada a imprensa, quando os policiais chegaram ao local não havia ninguém na casa. Ao olhar por uma brecha da porta, a moto citada foi vista no interior da residência.
Consultada a placa, constatou - se que a mesma teria sido roubada na noite anterior. No quintal da casa também foi encontrado um saco com algumas peças de moto sem procedência.
O veículo foi encaminhado até a Central de Polícia Civil, no bairro do Baixão, onde foram adotadas as medidas cabíveis. Os policiais da Rocam contaram com apoio da RP 05.
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
