Projeto de Rogério Nezinho institui Programa Municipal de Prevenção ao Suicídio
Em Arapiraca os números são preocupantes

Foi aprovado na sessão realizada na noite da terça-feira (11), na Câmara Municipal de Arapiraca, o projeto de autoria do vereador Rogério Nezinho (MDB), que institui o Programa Municipal de Prevenção ao Suicídio.
Em sua justificativa, o vereador aponta que- desde 2012- a taxa de suicídio em brasileiros de 15 a 29 anos subiu 10%, de acordo com a edição de 2010 do Mapa da Violência, feito pelo Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA) e o Fórum Brasileiro de Segurança Pública.
“São essas as razões que nos levam apresentar este projeto de grande relevância para a preservação da vida humana”, disse o parlamentar, que recebeu o apoio de todos os vereadores presentes à sessão.
“Por conta disso, é importante que o município adote um programa com políticas públicas voltadas para a promoção da saúde mental e integral das pessoas”, acrescenta.
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
