Identificados irmãos mortos em confusão entre famílias na cidade de Mata Grande
O caso aconteceu no povoado santa Cruz do Deserto
Já foram identificados os irmãos mortos a tiros na manhã desta quinta-feira (13), no povoado Santa Cruz do Deserto, em Mata Grande, sertão do estado. Tratam-se de Gilberto Batalha da Silva, conhecido como Beto, 40 anos, e Manoel Messias Batalha da Silva, 49 anos. Os corpos foram trasladados para o IML de Arapiraca, para realização de necropsia.
De acordo com a Polícia Civil, eles pertencem a família Benevito e havia um desentendimento com a família Gastão, devido à invasão de gado pertencente a eles em uma propriedade dos suspeitos, que também são irmãos e identificados como Jamerson e Janiel.
“O gado das vítimas tinha entrado na propriedade dos suspeitos e eles já tinham advertido os donos dos bichos para que resolvessem o problema”, disse o escrivão de polícia, Edmilson Correia. Ainda de acordo com o agente policial, mesmo depois da advertência dos suspeitos, uma vaca pertencente às vítimas entrou novamente no terreno deles e eles a abateram.
“Armadas com facas, as vítimas foram tomar satisfações com os suspeitos, que também estavam armados, mas com espingardas e revólveres, e atiraram nos desafetos, matando dois na hora e deixando um ferido. Eles foram mortos com tiros e golpes de faca, provavelmente, as próprias facas”, relatou o escrivão.
O ferido
Além dos dois mortos, um terceiro irmão ficou ferido: Marcos Batalha da Silva, mais conhecido por Marcos. Em estado grave, ele foi levado para a unidade mista de saúde de Mata Grande, de onde foi transferido para o Hospital Regional de Santana do Ipanema.
Quanto aos suspeitos, eles não foram localizados pelas equipes das polícias Civil e Militar, que estiveram no local para os primeiros levantamentos. O caso será investigado pelo delegado Thales Silva Araújo, titular da Delegacia Distrital de Polícia (29º-DP).
Veja também
Últimas notícias
Equipes alagoanas vencem Hackathon Oxetech e dividem R$ 20 mil em prêmios no Inova Penedo
Corações da Paz nas Escolas leva cidadania e prevenção à violência ao Benedito Bentes
Pescadores fisgam pintado de cerca de 50 quilos às margens de prainha no interior de SP
Três pessoas são resgatadas após se afogarem na Praia do Francês
China promete ajudar Brasil para evitar colapso na produção de carros
Últimos corpos de pessoas assassinadas em operação no Rio deixam o IML
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
