Homem tentar invadir casa e ameaça matar criança de 7 anos em Penedo
Crime ocorreu no bairro Santo Antônio na noite desta quinta-feira (13)
Um ameaça de morte foi registrada na noite desta quinta-feira (13) no município de Penedo, no Baixo São Francisco alagoano. Uma criança de 7 anos seria o alvo do criminoso que foi preso em flagrante.
Policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) recebeu uma denúncia de que um homem tentou invadir a residência de um homem e fez ameaças de morte contra o filho da vítima de apenas 7anos.
Ao chegar na Rua do Meio, localizada no bairro Santo Antônio, o suspeito ao perceber a aproximação dos policiais fugiu entrando em um matagal.
Quando a equipe policial foi embora, o suspeito retornou à residência tentando invadir novamente o local.
A PM foi novamente acionada e desta vez, conseguiu prender o suspeito.
Vítima e suspeito foram encaminhados até a 6ª Delegacia Regional de Polícia de São Miguel dos Campos para serem tomados os devidos procedimentos legais.
Últimas notícias
Bradesco apresenta instabilidade no aplicativo e gera reclamações nas redes
Colisão entre viatura da PM e moto deixa homem ferido em Cruz das Almas
Deputada Gabi Gonçalves promove hoje mais uma edição da Expo: Vida e Arte
Mais de 60% dos alagoanos aprovam gestão de Paulo Dantas à frente do governo de AL
Proprietários de imóveis podem fazer cadastro online para aluguel social do Governo de Alagoas
Esquema que resetava senhas e liberava benefícios ilegalmente é derrubada durante operação da Polícia Federal
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
