[Vídeo] Motorista de aplicativo tem carro apedrejado em Arapiraca
Ação criminosa ocorreu no bairro Olho D'Água dos Cazuzinhas
Um motorista de aplicativo divulgou nas redes sociais um vídeo mostrando a ação de criminosos que teria acontecido na noite desta sexta-feira (14).
No vídeo ele relata que ao sair de Arapiraca em direção à Girau do Ponciano, teve o para-brisa atingido por uma pedrada. O motorista de aplicativo relata que os criminosos estavam dentro de um matagal e o ataque ao veículo ocorreu nas imediações do residencial Vale da Perucaba, após um motel que há no bairro Olho D'Água dos Cazuznhas.
“Eles jogaram a pedra com a intenção de me roubar. Só que eu vinha devagar não perdi o controle da direção e não parei”, relatou o motorista.
O motorista divulgou o vídeo alertando a outros condutores que precisam trafegar diariamente naquela região. “Tomem muito cuidado ao passar por aquele trecho”, alertou.
Últimas notícias
PF prossegue ações de segurança aeroportuária em Belém
Lira reage à violência e cobra leis mais duras: “Fuzil não é rotina”
Brasil é citado em ordem executiva de Trump que reduz tarifas
“Lula não se curvou”, diz presidente do PT após Trump reduzir tarifas
Deputada Estadual Gabi Gonçalves realizará a entrega do Comenda de Mérito Vera Arruda a oito mulheres empreendedoras
MPs de AL e BA desarticulam e denunciam organização que comandava maior tráfico de aves do país
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
