[Vídeo] Motorista de aplicativo tem carro apedrejado em Arapiraca
Ação criminosa ocorreu no bairro Olho D'Água dos Cazuzinhas
![[Vídeo] Motorista de aplicativo tem carro apedrejado em Arapiraca](https://img.7segundos.com.br/-tSNArV8ww2T8K06inM593te6wI=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/149429-carro_png.png)
Um motorista de aplicativo divulgou nas redes sociais um vídeo mostrando a ação de criminosos que teria acontecido na noite desta sexta-feira (14).
No vídeo ele relata que ao sair de Arapiraca em direção à Girau do Ponciano, teve o para-brisa atingido por uma pedrada. O motorista de aplicativo relata que os criminosos estavam dentro de um matagal e o ataque ao veículo ocorreu nas imediações do residencial Vale da Perucaba, após um motel que há no bairro Olho D'Água dos Cazuznhas.
“Eles jogaram a pedra com a intenção de me roubar. Só que eu vinha devagar não perdi o controle da direção e não parei”, relatou o motorista.
O motorista divulgou o vídeo alertando a outros condutores que precisam trafegar diariamente naquela região. “Tomem muito cuidado ao passar por aquele trecho”, alertou.
Últimas notícias

Haddad diz que negociar com Estados Unidos é prioridade para o governo

Tio de Michelle Bolsonaro é preso com vídeos de pornografia infantil

Suspeito de assalto é baleado no Village Campestre, em Maceió; comparsa fugiu

Câmara de Maceió lança 4ª temporada do programa "Câmara em Debate" para aproximar Legislativo da população

PC prende jovem de 19 anos por ameaças e perseguição à ex-companheira grávida

Agronegócio segue com Bolsonaro apesar de tarifa dos EUA: “Liberdade vale mais que lucro”
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
