Veículo e carga roubados em Palmeira dos Índios são recuperados em Maceió
Caminhão foi encontrado abandonado no Santos Dumont após rastreio produtos

Militares do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd) conseguiram recuperar no final da manhã deste sábado (15), em Maceió, um veículo e uma carga que tinham sido roubados no município de Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas.
A guarnição 31 do Programa Força Tarefa, composta por militares do BPGd, foi acionada pelo Centro de Operações da PM (Copom) para averiguar uma denúncia de que um caminhão estaria abandonado no bairro Santos Dumont e que teria sido tomado em assalto na cidade agrestina. Ao chegar ao local, os policiais constataram o fato
Em contato com o proprietário, os militares foram informados de que o veículo estava carregado no momento da ação delituosa com uma carga avaliada em R$ 50.000. De posse da informação e tendo ciência de que o caminhão possuía um sistema de rastreamento, a equipe entrou em contato com a empresa responsável e conseguiu identificar o trajeto feito até onde ele foi encontrado.
No percurso, os meliantes que agiram em desfavor da vítima fizeram uma parada de cerca de 20 minutos numa área do conjunto Jardim Royal, no bairro Cidade Universitária. Com isso, a guarnição pediu apoio da equipe Guardiões para que juntas pudessem realizar uma varredura na região e conseguir identificar o possível local de esconderijo da carga.
No local, os policiais se depararam com duas casas abandonadas, de elevada suspeição. Após varredura visual em uma delas, a carga foi encontrada. O proprietário mais uma vez foi acionado e providenciou o transporte dos materiais recuperados até a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, para que fossem tomadas as medidas cabíveis junto à Polícia Judiciária.
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

Meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombense, afirma CSA

MP participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

MP dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
