Galvão pede novas desculpas a repórter por bronca ao vivo
Durante a transmissão do jogo Flamengo 3 x 0 Athletico-PR, no domingo
O narrador Galvão Bueno voltou a pedir desculpas ao vivo à repórter Nadja Mauad, após ter questionado a profissional sobre uma informações que ela já havia passado durante a transmissão da Supercopa do Brasil, no domingo (16). As informações são do Uol.
“Como todo mundo erra, eu erro muitas vezes. Ontem [domingo] na transmissão eu errei, na transmissão de Flamengo e Athletico, o Furacão do Paraná, eu cobrei uma informação de uma excepcional profissional. Eu cometi um erro, (falei) uma frase infeliz: ‘Assim, o telespectador tem a informação completa’. Mas eu me desculpei, mandei beijo ainda na transmissão, ela foi muito bacana e disse: ‘Tamo junto'”, afirmou Galvão na abertura do programa ‘Bem, Amigos!’ na noite desta segunda-feira (17).
Nadja, uma das convidadas da atração, falou que estava tudo bem. “E continuamos juntos. E vamos embora e vamos juntos!”, disse. Galvão agradeceu a presença dela no programa e disse que tem admiração pelo trabalho da repórter.
“E você sabe a admiração que eu tenho por você. Meu sonho era fazer um jogo com você narrando e eu realizei meu sonho ontem”, afirmou Nadja. “Você já tinha me falado e eu me sinto honrado por isso. Muito feliz. E, olha, sabe das coisas do futebol. Pode ser nossa condutora hoje aqui com o Tiago Nunes”, falou Galvão.
“Já vim 4 ou 5 vezes aqui no programa. Até queria dizer para quem está em casa que tenho uma personalidade muito forte e que se eu não estivesse à vontade, não estaria aqui hoje. Sou muito fã, admiro seu trabalho, a casa sempre me tratou muito bem, me traz lá de Curitiba para fazer o programa”, completou a repórter.
Relembre o caso
Durante a transmissão do jogo Flamengo 3 x 0 Athletico-PR, no domingo, Nadja Mauad comentou a entrada do jogador Abner, de 19 anos, no segundo tempo. No momento da substituição, a repórter informou: “Revelado pela Ponte Preta. O (Athletico-PR) pagou R$ 10 milhões por ele. O mais jovem e caro”.
Minutos depois, no entanto, Galvão voltou a chamar Nadja Mauad. “Nadja, só faltou dizer quem ficou satisfeito de receber toda essa grana com a vinda dele para o Athletico-PR”, questionou. Depois de uns segundos em silêncio, a repórter respondeu: “Repete para mim, Galvão”. Galvão repetiu: “De onde ele veio, quem ficou feliz de receber toda essa grana?” Nadja respondeu: “Ponte Preta”.
“Ponte Preta. Dá a informação completa ao telespectador”, repreendeu o narrador. Por meio das redes sociais internautas reclamaram do jeito que Galvão falou com a repórter. Cerca de 15 minutos depois, ele se desculpou. “Deixa eu pedir desculpas para você, eu que não ouvi, mas você tinha informado, sim, que ele tinha vindo da Ponte Preta, você precisa como sempre na informação, eu que me enganei. Então, peço desculpas”, disse. Nadja respondeu que não havia problema e terminou dizendo “tamo junto”.
Veja também
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
