Nasce o terceiro filho de Felipe Simas e Mariana Uhlmann
Felipe e Mariana já são pais de Joaquim, de cincos anos
A família aumentou! Na manhã desta quinta-feira (20), Mariana Uhlmann deu à luz o terceiro filho com Felipe Simas. Vicente nasceu na maternidade Perinatal, no Rio de Janeiro, e teve a sua primeira foto compartilhada pelo tio Bruno Gissoni em sua rede social.
Felipe e Mariana já são pais de Joaquim, de cincos anos, e Maria, de dois anos, e estavam muito ansiosos pela chegada do caçula. Toda a família se reuniu no hospital para acompanhar o nascimento do novo herdeiro, incluindo, Madalena, filha de Gissoni e Yanna Lavigne.
No período de gestação, a atriz contou que foi tudo muito tranquilo: “A primeira gestação a gente descansa mais porque está só com o bebê dentro da barriga. Na segunda é um pouco mais agitado, na terceira mais ainda. Mas estou mais tranquila. Essa é a gestação que estou mais disposta, procurando fazer exercícios físicos e me cuidar. A gente vai amadurecendo e levando as coisas de forma mais tranquila”, disse em entrevista à “QUEM”.
Veja também
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
