Mulher morre após explosão de fossa em Campo Grande
Maria Anísio havia colocado um produto químico na fossa
Uma mulher faleceu no início da manhã desta sexta-feira (21), após a fossa da casa dela explodir, na cidade de Campo Grande, região agreste do estado. Maria Isídio havia colocado um produto químico na noite da quinta-feira (20) e, na manhã de hoje, foi observar se o produto havia apresentado o efeito esperado.
Segundo as primeiras informações, quando a mesma retirou a tampa da fossa ocorreu a explosão. O fato ainda está sendo apurado, mas a suspeita é que a substância usada no procedimento tenha entrado em combustão, provocando o acidente. Com a explosão, a mulher foi arremessada e sofreu fraturas.
Maria Anísio morreu antes mesmo da chegada do SAMU ou Corpo de Bombeiros. Não há uma informação oficial sobre o produto usado, porém, populares informaram que foi usado Carbureto.
O Instituto de Criminalística e o IML foram acionados para realização dos procedimentos.
Veja também
Últimas notícias
Pagamento dos aposentados e pensionistas é garantido em Palmeira dos Índios com reajuste para Educação
Serviços gratuitos ao trabalhador serão levados ao Parque do Centenário nesta quinta
Caminhão derruba brita na AL-110 e preocupa motoristas em Taquarana
Após denúncia de estupro, vereador diz que filho e menina de 12 anos 'são amigos'
Traipu realiza Assembleia Geral e elege novo Conselho Municipal de Turismo
Reunião entre Lira e JHC é adiada; aliados apostam na retomada de aliança
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
