Mulher morre após explosão de fossa em Campo Grande
Maria Anísio havia colocado um produto químico na fossa
Uma mulher faleceu no início da manhã desta sexta-feira (21), após a fossa da casa dela explodir, na cidade de Campo Grande, região agreste do estado. Maria Isídio havia colocado um produto químico na noite da quinta-feira (20) e, na manhã de hoje, foi observar se o produto havia apresentado o efeito esperado.
Segundo as primeiras informações, quando a mesma retirou a tampa da fossa ocorreu a explosão. O fato ainda está sendo apurado, mas a suspeita é que a substância usada no procedimento tenha entrado em combustão, provocando o acidente. Com a explosão, a mulher foi arremessada e sofreu fraturas.
Maria Anísio morreu antes mesmo da chegada do SAMU ou Corpo de Bombeiros. Não há uma informação oficial sobre o produto usado, porém, populares informaram que foi usado Carbureto.
O Instituto de Criminalística e o IML foram acionados para realização dos procedimentos.
Veja também
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
