PM apreende 106 pedras de crack em residência no Manoel Teles
Acusado de tráfico foi preso após apresentar 'atitude suspeita'

Um homem foi preso, na noite de sábado, em Arapiraca, acusado de tráfico de drogas. Ele foi detido em flagrante pela guarnição da Rádio Patrulha I, da Polícia Militar, que estava em rondas no bairro Manoel Teles.
De acordo com o 3º Batalhão, o suspeito passou a apresentar atitude suspeita quando avistou a viatura e tentou entrar em uma residência quando percebeu que seria abordado. Com a autorização dos moradores, os policiais militares entraram na casa e localizaram o acusado, identificado apenas pelas iniciais W.J.D.S.
No local, foram encontradas ainda 106 pedras de crack e ainda R$ 42 em espécie, que a polícia suspeita que seja lucro da venda de drogas.
O acusado e o material apreendido foram encaminhados para a Central de Polícia para os procedimentos.
Últimas notícias

Homem é preso suspeito de praticar abuso sexual de vulnerável e ameaça em Penedo

Vereadores criticam Governo do Estado por não repassar recursos à Maternidade Nossa Senhora da Guia

Homem sofre tentativa de homicídio na zona rural de Maravilha

Prefeitura de Igaci promove oficina sobre identificação de abuso sexual infantil

Arapiraca: Tutora de gato chamado Thor procura por animal que está desaparecido
![[Vídeo] Paulo Dantas visita Feira Grande e entrega unidade escolar de tempo integral; serão 57 até fim do mandato](https://img.7segundos.com.br/nvsQcMQxKMzo7osC0UgfRNn3SuI=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2025-06-04-192338.png)
[Vídeo] Paulo Dantas visita Feira Grande e entrega unidade escolar de tempo integral; serão 57 até fim do mandato
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
