Homem rouba loja e se esconde em motel de Arapiraca
O fato foi registrado na noite desta terça-feira(25)
Uma denúncia anônima resultou na prisão de um homem que praticou um assalto a um estabelecimento comercial. O suspeito estava escondido em um motel localizado no bairro OIho D’Água dos Cazuzinhas, em Arapiraca. O fato foi registrado na noite desta terça-feira (25).
Equipes do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) se deslocaram até o local para constatar a denúncia. A PM tinha a informação de que durante o assalto, o suspeito, identificado pelo apelido de “Barata”, também roubou uma arma de fogo que estava no interior da loja.
Ao revistar o quarto do motel, a PM não encontrou a arma de fogo. E o suspeito acabou confessando que já havia vendido a arma roubada.
Os policiais militares seguiram com o suspeito até a residência do mesmo, e ao realizar uma varredura no imóvel encontraram outro revolver no quarto do suspeito.
O suspeito e a arma de fogo apreendida foram encaminhados à Delegacia Central de Arapiraca.
Veja também
Últimas notícias
Papa Leão XIV pede aos EUA leis que protejam a vida "da concepção à morte"
Tenente da Rota irmão de Eloá segue estável: "Lutando bravamente"
Papagaio é encontrado vivo sob escombros dos terremotos na Venezuela
Ricardo Amorim destaca Maceió como exemplo de força econômica no Brasil
Deputado Ricardo Nezinho destaca chegada do Programa Ronda no Bairro como reforço à segurança de Arapiraca
Do peso ao vício: os múltiplos efeitos das canetas emagrecedoras
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
