Facebook eliminará anúncios que prometam cura para o Coronavírus
Rede social anunciou medidas mais ‘pesadas’ para lidar com a desinformação
Facebook anunciou regras mais rígidas no que diz respeito a publicidade na rede social que faça referência ao vírus Covid-19 (coronavírus), revelando ainda que serão eliminados todos os anúncios que prometam curas para a doença.
“Implementamos recentemente uma política que proíbe anúncios que referenciem o coronavírus e criem um senso de urgência como implicar uma quantidade limitada ou garantir uma cura ou prevenção”, pode se ler no comunicado de um porta-voz do Facebook enviado ao Business Insider.
O Facebook não é a única plataforma digital a vigiar a conversa em torno do Covid-19, procurando prevenir a desinformação com anúncios que tirem proveito da situação.
Veja também
Últimas notícias
PF prossegue ações de segurança aeroportuária em Belém
Lira reage à violência e cobra leis mais duras: “Fuzil não é rotina”
Brasil é citado em ordem executiva de Trump que reduz tarifas
“Lula não se curvou”, diz presidente do PT após Trump reduzir tarifas
Deputada Estadual Gabi Gonçalves realizará a entrega do Comenda de Mérito Vera Arruda a oito mulheres empreendedoras
MPs de AL e BA desarticulam e denunciam organização que comandava maior tráfico de aves do país
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
