Com treinador arapiraquense e dois jogadores ex-ASA, Doce Mel é a novidade no Baianão
O volante Cal foi recentemente contratado pela equipe da cidade de Ipiaú

Novato na elite do futebol baiano, o Doce Mel conta com a presença de dois arapiraquenses: o técnico Índio Ferreira e o volante Cal, que por muitos anos defendeu as cores do ASA. A equipe é da cidade de Ipiaú, porém, somente no próximo domingo (1º) vai poder jogar em seu estádio, quando enfrentará o Vitória da Conquista. A liberação do estádio Pedro Caetano é motivo de comemoração para o presidente do clube, Eduardo Catalão.
Além do treinador Índio Ferreira e do volante Cal, outro nome conhecido dos alagoanos é do meia Jean, que se destacou defendendo as cores do Penedense e do próprio ASA. Os três tem uma missão complicada, que é ajudar a equipe se recuperar na competição estadual.
Com apenas dois pontos no campeonato baiano, o clube demitiu o treinador Luiz Carlos Cruz e contratou Índio Ferreira para o comando. A alteração na beira do gramado e o tempo para trabalhar com a pausa do Carnaval, podem ser fatores determinantes para essa recuperação.
Últimas notícias

Deputado Fabio Costa critica decisão do STF de regular as redes sociais

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeito de homicídio em Santana do Ipanema

Vereadores aprovam alteração na Lei Orgânica para adequação das emendas

Colisão entre caminhão e motocicleta deixa uma pessoa ferida, em Santa Luiza do Norte

Com atrações musicais e sorteios, Prefeitura de Traipu lança oficialmente Cavalgada dos Pais

Estação de Água de Campestre fica inoperante nesta sexta-feira (27)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
