Governo dos EUA bane uso da TikTok
A TikTok já havia sido apontada como um potencial risco de segurança
O governo dos EUA baniu o uso da app TikTok entre os trabalhadores da Transportation Security Administration (TSA) por receios de segurança e privacidade. A decisão foi tomada depois do senador Chuck Schumer de Nova York ter enviado uma carta ao administrador da TSA, David Pekoske, e explicar as suas preocupações.
“Estes vídeos fazem rir; são criativos. Mas a China pode estar a rir destas publicações da TSA por motivos diferentes e isso deve nos preocupar e é por isso que estou apelando à TSA para que encontre outra plataforma e pare agora o seu uso da TikTok”, pode se ler na carta partilhada pelo MarketWatch.
A TikTok já havia sido apontada como um potencial risco de segurança, sobretudo quando trabalhadores governamentais começaram a instalá-la nos seus dispositivos pessoais e fizeram vídeos com ela.
Últimas notícias
Polícia prende em PE e SP suspeitos de tentativa de latrocínio em Quebrangulo
Homem é preso por descumprir medida protetiva em Santana do Ipanema
Prefeitura anuncia entrega de alvarás e crachás para ambulantes do São João Massayó
Representante comercial morre em grave acidente envolvendo carro e carreta na BR-423
Arraiá da Assistência reúne mais de 500 pessoas e destaca serviços desenvolvidos em São Sebastião
Cabo Bebeto defende penas mais rígidas para agressores de mulheres e critica impunidade
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
