Adolescente é detido com grande quantidade de drogas e em seguida é liberado em Arapiraca
O suspeito foi detido na semana passada pelo mesmo crime e dessa vez estava com maconha, crack e cocaína
Um adolescente foi detido com uma grande quantidade de drogas, na tarde desta quarta-feira (26), na cidade de Arapiraca, agreste de Alagoas. Por ser menor de idade, ele foi liberado com a presença do responsável. O mesmo jovem foi detido na semana passada pelo mesmo crime.
De acordo com as informações 3° BPM, uma guarnição da Rocam estava em rondas no Conjunto Frei Damião, também conhecido como Valentim da Canafístula), quando resolveu fazer abordagens a algumas pessoas que estavam no local.
O adolescente saiu de uma construção e levantou suspeitas dos militares. Os policiais foram até o local e encontraram 70 bombinhas de maconha; 37 saquinhos de cocaína; 74 pedrinhas de crack; 78 pinos para embalar cocaína; uma balança de precisão e R$ 70 reais em espécie.
O jovem foi apreendido semana passada, também pela Rocam. O material e o envolvido foram conduzidos a Central de Polícia, onde foi confeccionado um BOC de Tráfico de drogas em desfavor do mesmo. Após isso, foi liberado na presença de um responsável por ser menor de idade.
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
