ASA anuncia contratação do técnico Lorival Santos
Ele chega com a dificil missão de recuperar a equipe no campeonato alagoano
O presidente executivo do ASA, Moisés Machado, confirmou na tarde deste domingo (1°/03) a contratação do técnico paulistano Lorival Alves dos Santos, de 59 anos, para seguir no comando do Alvinegro no Campeonato Alagoano 2020.
Lorival dos Santos chegará na cidade de Arapiraca nesta semana para prosseguir com os treinamentos do elenco e encarar, de primeira, clássico contra o CSA, time da capital alagoana.
A missão será árdua para recuperar o Alvinegro, depois de três derrotas consecutivas no campeonato estadual e livra-lo do rebaixamento.
Experiência
Lorival santos é experiente e tem passagens por clubes como Corinthians, Juventus, Barueri e Taubaté, em São Paulo. Em Alagoas trabalhou no Corinthians Alagoano, Coruripe, CSA, CSE e Murici. No Paraná, atuou por Cascavel e Apucarana e ainda treinou o Treze (PB). Trabalhou também no exterior.
É, também, autor de livros sobre futebol.
Últimas notícias
Carro capota na zona rural de Craíbas e mobiliza moradores durante a noite
No Brasil, 9 em cada 10 refugiados registrados são venezuelanos
Cantor colombiano Yeison Jiménez morre em acidente aéreo
Turista é mordida por tubarão durante mergulho em Fernando de Noronha
Velório de Manoel Carlos será restrito a amigos e familiares
Mega-Sena acumula, e prêmio sobe para R$ 20 milhões; veja dezenas
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
