Igreja Católica é alvo de arrombamento em Porto Real do Colégio
A polícia está tentando identificar o autor do arrombamento

A Igreja de Nossa Senhora da Conceição, localizada na Praça Rosita de Góes Monteiro, no Centro do município de Porto Real do Colégio, foi alvo de arrombamento na madrugada do domingo (1). De acordo com informações divulgadas na tarde desta segunda-feira (2), a polícia civil está trabalhando para identificar o autor, que fugiu do local sem levar nada.
De acordo com as informações divulgadas para a imprensa, o acusado conseguiu entrar na igreja arrombando uma das janelas que dá acesso a uma área onde ficam guardados instrumentos musicais e outros objetos de valor. A polícia acredita que ele tenha se assustado com alguma coisa, para ter deixado o templo religioso sem levar nenhum objeto.
A Polícia Militar pede que se alguém tiver alguma informação colabore ligando para o Disk Denúncia, através do 190. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.
Veja também
Últimas notícias

Por unanimidade, STF homologa liberação das emendas parlamentares

Incêndio atinge quarto de pousada na Pajuçara

Prefeito de Olivença veta recursos aos blocos após aproximação de foliões com a oposição

Ex-vice-prefeito de Major Izidoro é nomeado para cargo na ALE-AL; salário chega a R$12 mil

Departamento Estadual de Aviação atua no resgate de vítimas de acidente na AL-105

Merendeira de Maceió concilia trabalho em CMEI com curso superior de Nutrição
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
