Igreja Católica é alvo de arrombamento em Porto Real do Colégio
A polícia está tentando identificar o autor do arrombamento

A Igreja de Nossa Senhora da Conceição, localizada na Praça Rosita de Góes Monteiro, no Centro do município de Porto Real do Colégio, foi alvo de arrombamento na madrugada do domingo (1). De acordo com informações divulgadas na tarde desta segunda-feira (2), a polícia civil está trabalhando para identificar o autor, que fugiu do local sem levar nada.
De acordo com as informações divulgadas para a imprensa, o acusado conseguiu entrar na igreja arrombando uma das janelas que dá acesso a uma área onde ficam guardados instrumentos musicais e outros objetos de valor. A polícia acredita que ele tenha se assustado com alguma coisa, para ter deixado o templo religioso sem levar nenhum objeto.
A Polícia Militar pede que se alguém tiver alguma informação colabore ligando para o Disk Denúncia, através do 190. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.
Veja também
Últimas notícias

Jovem é brutalmente assassinada no Sertão de Alagoas por líder do Comando Vermelho

Cabo Bebeto é o único a votar contra projetos de suplementação que somam mais de R$ 25 milhões

Banda Magníficos pede desculpas a Dona Flô e enaltece banda arapiraquense

5 influenciadores que reinventaram a comida nas redes sociais

Internautas questionam autópsia de Juliana Marins e criam teorias

Influencer não consegue mais fechar a boca após preenchimentos labiais
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
