Alagoas

Igreja Católica é alvo de arrombamento em Porto Real do Colégio

A polícia está tentando identificar o autor do arrombamento

Por 7Segundos com Aqui Acontece 02/03/2020 16h04
Igreja Católica é alvo de arrombamento em Porto Real do Colégio
Igreja de Nossa Senhora da Conceição, localizada na Praça Rosita de Góes Monteiro, no Centro do município de Porto Real do Colégio - Foto: Reprodução

A Igreja de Nossa Senhora da Conceição, localizada na Praça Rosita de Góes Monteiro, no Centro do município de Porto Real do Colégio, foi alvo de arrombamento na madrugada do domingo (1). De acordo com informações divulgadas na tarde desta segunda-feira (2), a polícia civil está trabalhando para identificar o autor, que fugiu do local sem levar nada.

De acordo com as informações divulgadas para a imprensa, o acusado conseguiu entrar na igreja arrombando uma das janelas que dá acesso a uma área onde ficam guardados instrumentos musicais e outros objetos de valor. A polícia acredita que ele tenha se assustado com alguma coisa, para ter deixado o templo religioso sem levar nenhum objeto.

A Polícia Militar pede que se alguém tiver alguma informação colabore ligando para o Disk Denúncia, através do 190. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.