BBB 20: Guilherme é o sexto eliminado do reality em noite acirrada
Em disputa contra o hipnólogo Pyong Lee e a advogada Gizelly, o modelo levou a pior e deixa a competição pelo prêmio de R$ 1,5 milhão
Big Brother Brasil vivenciou uma noite histórica nesta terça-feira (03/03). O programa bateu o recorde com mais de 350 milhões de votos do público no Paredão formado por Gizelly, Guilherme e Pyong. Na disputa pela preferência dos BBBmaníacos, o modelo levou a pior e foi eliminado com 56,07% dos votos.
Considerado uma das “plantas” da edição, dentro e fora da casa, Guilherme nunca esteve perto do prêmio de R$ 1,5 milhão. Até o envolvimento amoroso com a cantora Gabi Martins, que geralmente é um fator que atrai fãs para o casal, conseguiu dar carisma ao brother.
Na última semana, inclusive, espectadores do reality passaram a acusar o modelo de violência psicológica contra Gabi e a hashtag #ForaGuilherme ficou entre as mais comentadas do Twitter.
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura publica edital para credenciar unidades que receberão alimentos da agricultura familiar
PM-AL apreende oito armas e 76 animais silvestres no interior de Alagoas
[Vídeo] Deputados adiam votação da privatização da Ceasa após protestos
Fornecimento de água é suspendo em cinco cidades do Agreste de Alagoas
Prefeitura leva cursos profissionalizantes para moradores do bairro Bebedouro
Suspeito de matar homem com tijoladas é preso em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
