Comissão Técnica e elenco do ASA participam de palestra sobre Alta Performance
A palestra foi ministrada pela coach Luana Paiva, no auditório da AABB de Arapiraca.

As atividades do ASA na manhã desta quarta-feira (4) foram de concentração e análise em uma palestra motivacional sobre "Poder e Alta Performance", ministrada pela coach Luana Paiva, no auditório da AABB de Arapiraca.
A palestra contou ainda com a presença do prefeito Rogério Teófilo, que falou para os membros da Comissão Técnica e os jogadores sobre o amor pelo ASA de Arapiraca, que vai além da função de prefeito que exerce hoje na Capital do fumo.
Já a palestrante Luana Paiva ressaltou a importância de os jogadores atuarem com conhecimento, emoção inteligente e ação focada no resultado.
Treino e determinação
No período da tarde desta quarta-feira (4), o técnico Lorival Santos comanda as atividades no estádio Coaracy da Mata Fonseca, determinando a nova performance dos atletas, para atuarem com liderança e determinação nas próximas rodadas do Campeonato Alagoano 2020.
O alvinegro precisa se recuperar na competição, uma vez que vem de três derrotas seguidas. Até agora, a Federação Alagoana de Futebol (FAF), ainda não definiu datas e horários dos jogos das sexta e sétima rodadas do campeonato.
Últimas notícias

Homem fica ferido após ser atropelado por carro em Arapiraca

Sete casos de violência contra a mulher são registrados em Maceió e região entre o sábado (29) e a madrugada de domingo (30)

Veículo capota e deixa homem de 32 anos ferido em Marechal Deodoro

Adolescente de 17 anos fica ferido após acidente entre carro e moto em Maragogi

Moraes concede prisão domiciliar a condenado com câncer, pelo ato golpista do 8 de janeiro

Homem é preso após ameaçar de morte e agredir pai e avó em Tanque D'Arca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
