Comissão Técnica e elenco do ASA participam de palestra sobre Alta Performance
A palestra foi ministrada pela coach Luana Paiva, no auditório da AABB de Arapiraca.

As atividades do ASA na manhã desta quarta-feira (4) foram de concentração e análise em uma palestra motivacional sobre "Poder e Alta Performance", ministrada pela coach Luana Paiva, no auditório da AABB de Arapiraca.
A palestra contou ainda com a presença do prefeito Rogério Teófilo, que falou para os membros da Comissão Técnica e os jogadores sobre o amor pelo ASA de Arapiraca, que vai além da função de prefeito que exerce hoje na Capital do fumo.
Já a palestrante Luana Paiva ressaltou a importância de os jogadores atuarem com conhecimento, emoção inteligente e ação focada no resultado.
Treino e determinação
No período da tarde desta quarta-feira (4), o técnico Lorival Santos comanda as atividades no estádio Coaracy da Mata Fonseca, determinando a nova performance dos atletas, para atuarem com liderança e determinação nas próximas rodadas do Campeonato Alagoano 2020.
O alvinegro precisa se recuperar na competição, uma vez que vem de três derrotas seguidas. Até agora, a Federação Alagoana de Futebol (FAF), ainda não definiu datas e horários dos jogos das sexta e sétima rodadas do campeonato.
Últimas notícias

Semana da Caatinga tem início em Delmiro Gouveia com ações de educação ambiental e plantio de mudas

Brota na Grota atende moradores do Vergel do Lago nesta sexta-feira (25)

Último adolescente foragido do sistema socioeducativo é recapturado na Santa Lúcia

Após live na UTI, STF intima Bolsonaro em hospital de Brasília

Anvisa aprova medicamento para retardar avanço do Alzheimer

Defensoria Pública alerta sobre tentativas de golpe de falsos defensores
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
