Colunista Aroldo Marques está internado no Hospital Regional de Arapiraca
O colunista e cerimonialista está com suspeita de AVC e vem sendo acompanhado
O Cronista Social e Cerimonialista da Prefeitura Municipal de Arapiraca, Aroldo Marques, segue internado em um apartamento no Hospital Regional de Arapiraca. De acordo com informações, é uma suspeita de Acidente Vascular Cerebral (AVC).
A Assessoria de Comunicação do Hospital Regional informou ao portal 7segundos que Aroldo Marques chegou naquela unidade hospitalar no último sábado (29), está sendo acompanhado e o estado de saúde é considerado estável. Após uma nova avaliação do neurologista e os resultados dos exames, novas informações devem ser passadas a imprensa.
Entretando, amigos já se pronunciaram nas redes sociais afirmando que não se trata de AVC.
Aroldo Marques de Lima nasceu na cidade de Jacuípe, mas está radicado em Arapiraca desde os anos 1970. Escreve para diversos jornais e sites, atua no cerimonial da prefeitura de Arapiraca, além de trabalhar na organização de eventos, a exemplo da Feijoada By Harold.
Últimas notícias
Renato Filho destaca complexo esportivo do Pilar como modelo de inclusão
Donos de pousada e eletricista viram réus por mortes de mãe e filho em Maragogi
Acusado de causar prejuízo de mais de R$ 30 mil com furto é preso em Maceió
Educador de Arapiraca libera aula gratuita sobre uso de telas na infância
Moraes dá 10 dias para PF ouvir Flávio em caso de calúnia contra Lula
Foragido por estupro de vulnerável há mais de seis anos é preso em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
