Galvão Bueno confirma que não vai narrar Copa: "Não vai dar"
Narrador da Rede Globo confessou em gravação do Altas Horas que a Copa da Rússia foi sua última na função
A Copa do Mundo de 2018 deve ter sido a última de Galvão Bueno como narrador. Ao menos, é o que o próprio disse durante a gravação do programa Altas Horas, que irá ao ar no próximo sábado. Ao lado do ex-jogador Roberto Rivelino, o narrador foi questionado sobre mais uma Copa do Mundo como narrador em seu currículo, mas ele negou a possibilidade de atuar na função, embora tenha confirmado sua presença.
"Narrar 22 não vai dar, não. O projeto é estar lá. São 12 Copas (do Mundo), está bom. Não gosto muito de 13, não. Mas vou estar lá", afirmou.
Ao que tudo indica, a função de Galvão será como apresentador de seu programa 'Bem, Amigos!' e com participações em outros programas, como o 'Jornal Nacional'.
Veja também
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
