Médico Nuzamário Brito é o nome do PSL para concorrer a Prefeitura de Arapiraca
O médico confirmou ao portal 7segundos que segue como pré-candidato

O médico gastroenterologista Nuzamário Brito confirmou ao Portal 7 Segundos que continua pré-candidato a prefeito de Arapiraca. Filiado ao Partido Social Liberal (PSL), informou que ainda não foi marcada a data da convenção, que irá consolidar o nome que vai entrar na disputa pela sucessão municipal.
Ressaltando que Arapiraca deve se fazer grande nos diversos potenciais e vocações econômicas, enfatizou que a saúde é a área de melhor essência. O assunto foi tratado em uma Nota, onde afirma que vai continuar com projetos na saúde.
Leia a Nota
A vida é feita de circunstâncias e fatos que são acarretadas pelo momento.
É justamente é o momento que nos faz refletir sobre qual nosso propósito atual.
Nosso trabalho na área da medicina é voltado a atender pessoas de Arapiraca e toda região. Focar em qualidade dos nossos serviços foi a premissa que utilizamos em vida e nos fez ser quem somos. Por isso estamos aqui.
Nosso desejo é continuar apoiando a Arapiraca para se fazer grande, mais forte. Dos diversos potenciais e vocações econômicas a saúde é a área de melhor essência.
Nossa tradição familiar foi prezar pela ética através do trabalho. Esse trabalho que fazemos diariamente em ajudar pessoas, curar gente, acolher a sociedade.
Transformar a sociedade e a cidade de Arapiraca não é tarefa fácil, mas é uma atividade de cada cidadão. Seja na política, na medicina, na educação, na comunicação, no comércio. Por isso continuaremos a transformação de nossa terra cuidando das pessoas.
De certo que como diz a Bíblia “tudo tem seu momento certo para acontecer”. Continuaremos trabalhando sob os desígnios de Deus.
Últimas notícias

Gabriel Vilhena se pronuncia após ser acusado de agredir dentista

Americana lucra R$ 20 mil por mês vendendo leite materno para atletas

Agora, Instagram permite repostar publicações no feed: veja como funciona

Polícia Civil apreende grande quantidade de cigarros eletrônicos em operação na capital

Associações de Proteção Patrimonial de todo o estado desembarcam em Arapiraca nesta sexta (08)

Rica de Marré traz coleção inédita com peças de até R$ 60 nesta sexta (8) e sábado (9)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
