Fernanda Lima faz primeira aparição pública após dar à luz
O casal publicou fotos e vídeos

Ela está de volta! Fernanda Lima apareceu toda poderosa em sua primeira aparição pública após o nascimento da filha. Na noite da última quinta-feira, dia 5, a apresentadora compareceu ao baile de Carnaval de uma marca de maquiagens, encerrando os dias de folia entre as celebridades. O evento aconteceu em São Paulo e a beldade chegou acompanhada do marido, o apresentador Rodrigo Hilbert.
Nas redes sociais, o casal publicou fotos e vídeos em que aparecem posando para os fotógrafos juntos. Fernanda ainda exibiu o look todo da Balmain, com styling de Pedro Sales, que também é responsável pelas produções de Sabrina Sato. Já Hilbert escolheu um visual todo elegante da Dolce & Gabbana.
Fernanda deu à luz Maria Manoela no dia 27 de outubro. Ela é irmã dos gêmeos João e Francisco. Desde então, a apresentadora vinha mantendo a privacidade e curtido os primeiros quatro meses de vida da filha.
No Instagram, Fernanda falou sobre à volta ao trabalho: Uma festinha pra lembrar os velhos tempos..obrigada!, escreveu.
Veja também
Últimas notícias

Água Branca: Homem é expulso por chegar tarde em casa e polícia é acionada
Homem é detido em operação policial no município de Delmiro Gouveia

Idoso arapiraquense internado em Maceió devido um câncer de pulmão, necessita de doação de sangue urgente

Moradores do bairro Bom Parto fazem protesto em decorrência da falta de água na região

Casal trabalha para restabelecer abastecimento de água para Pão de Açúcar

Dnit vai desligar radar que multou motoristas no acesso ao campus da Ufal
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
