Criança é assaltada por motociclista em Palmeira dos Índios
Vítima tem 12 anos e teve o celular roubado

Um menino de 12 anos foi vítima de assalto na noite de sábado (07) no município de Palmeira dos Índios. A criança estava andando de bicicleta quando foi aborada pelo assaltante.
O crime aconteceu na rua Pau Ferro, no bairro Palmeira de Fora. O assaltante estava em uma motocicleta e ao anunciar o assalto, exigiu que o menino entregasse o aparelho celular.
Após o roubo, a criança pediu ajuda e a Polícia Militar foi acionada. Uma guarnição foi enviada para o local e, a partir da decrição do assaltante feita pela vítima, efetuou rondas com o objetivo de localizar o suspeito, mas sem sucesso.
Os pais do menino foram orientados a procurar a delegacia regional de Palmeira dos Índios e registrar boletim de ocorrência.
Veja também
Últimas notícias

Caminhão carregado de garrafões de água tomba em Viçosa

Homem de 28 anos é morto a tiros no Conjunto Novo Jardim

Produtor cultural lança projeto de salvaguarda no Litoral Norte de Alagoas

Representando Comissão da Câmara, Teca Nelma defende ensino público em ato da Feira da Reforma Agrária

Videomonitoramento da SSP flagra agressão contra mulher e autor é preso em flagrante

Ex-Exaltasamba, cantor Chrigor é internado e cancela agenda de shows
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
