Sertão

[Vídeo] Luciano Huck é visto gravando no Sertão alagoano

Apresentador esteve em Olho D'Água do Casado e Pão de Açúcar

Por 7segundos, com Adalberto Gomes Notícias 09/03/2020 21h09
[Vídeo] Luciano Huck é visto gravando no Sertão alagoano
Luciano Huck é visto gravando no Sertão alagoano - Foto: Reprodução

Uma visita mexeu com as cidades de Olho D'Água do Casado e Pão de Açúcar, no Sertão Alagoano nesta segunda (09). O apresentador Luciano Huck, do Caldeirão do Huck (Rede Globo), esteve nas cidades para gravar o especial de 20 anos do programa. 

Em Olho D'Água do Casado, o apresentador visitou a cozinheira Claudilúcia da Silva, conhecida como "Claudia", que teve a sua casa reformada no quadro "Lar Doce Lar". Ele esteve em Olho D'Água do Casado em abril de 2016, onde realizou a primeira visita para conhecer a casa de Cláudia e toda sua família. Em maio, ele retornou para gravar a reforma da casa.

Na época, o apresentador junto com sua equipe gravou diversas cenas da cidade e da casa, "Claudia" e, sua família foram levados para o Estado do Rio de Janeiro, enquanto a casa era reforma.

Além de visitar a cozinheira  "Claudia", o apresentador ainda  gravou com o cantor local, Evandro.

Em seguida, o apresentador seguiu para o município de Pão de Açúcar. Na cidade, ele visitou a feira livre, realizou algumas gravações e,  em  seguida, se deslocou para a Ilha do Ferro, considerada um dos pontos turísticos mais visitados do município.

Veja vídeo: