[Vídeo] Luciano Huck é visto gravando no Sertão alagoano
Apresentador esteve em Olho D'Água do Casado e Pão de Açúcar
Uma visita mexeu com as cidades de Olho D'Água do Casado e Pão de Açúcar, no Sertão Alagoano nesta segunda (09). O apresentador Luciano Huck, do Caldeirão do Huck (Rede Globo), esteve nas cidades para gravar o especial de 20 anos do programa.
Em Olho D'Água do Casado, o apresentador visitou a cozinheira Claudilúcia da Silva, conhecida como "Claudia", que teve a sua casa reformada no quadro "Lar Doce Lar". Ele esteve em Olho D'Água do Casado em abril de 2016, onde realizou a primeira visita para conhecer a casa de Cláudia e toda sua família. Em maio, ele retornou para gravar a reforma da casa.
Na época, o apresentador junto com sua equipe gravou diversas cenas da cidade e da casa, "Claudia" e, sua família foram levados para o Estado do Rio de Janeiro, enquanto a casa era reforma.
Além de visitar a cozinheira "Claudia", o apresentador ainda gravou com o cantor local, Evandro.
Em seguida, o apresentador seguiu para o município de Pão de Açúcar. Na cidade, ele visitou a feira livre, realizou algumas gravações e, em seguida, se deslocou para a Ilha do Ferro, considerada um dos pontos turísticos mais visitados do município.
Veja vídeo:
Veja também
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
