Advogado Claudio Canuto é lançado oficialmente pré-candidato a prefeito de Arapiraca
O evento promovido pelo Patriotas aconteceu na noite da quarta-feira (11) no Clube dos Fumicultores
Aconteceu na noite da quarta-feira (11), o lançamento da pré-candidatura do advogado Cláudio Canuto a prefeitura de Arapiraca. No evento, realizado no Clube dos Fumicultores, também foi promovida uma campanha de filiação ao Patriotas, que é presidido em Alagoas pelo próprio Canuto. O coordenador do partido no estado, Oliveira Júnior, esteve presente ao encontro junto com vários pré-candidatos a vereador e representantes do partido na região.
O deputado estadual Cabo Bebeto garantiu total apoio a candidatura de Cláudio Canuto, enfatizando que, mesmo não sendo filiado ao Patriotas, o partido tem uma forte ligação com o presidente Jair Bolsonaro.
O vice-presidente estadual do Patriotas, policial civil Abelardo Silva, ressaltou a importância do momento para a política em Arapiraca. Perguntado pela reportagem do portal 7segundos sobre uma possível aliança com o deputado Tarcizo Freire, ele não descartou a possibilidade. Recentemente, Cláudio Canuto e Abelardo Silva conversaram com o parlamentar arapiraquense.
Em seu discurso, Cláudio Canuto agradeceu a presença de todos e afirmou que vai criar uma nova política. Ressaltou a importância de novos investimentos em setores fundamentais, como o Saneamento Básico e a Agricultura Familiar.
Citou também a necessidade de novos investimentos no abastecimento de água, notadamente na zona rural, além das áreas de educação e saúde.
Veja também
Últimas notícias
Marginal do Piauí, construída com investimentos garantidos por Arthur Lira, consolida novo eixo de desenvolvimento em Arapiraca
Ivete Sangalo é internada em hospital em Salvador; saiba detalhes
Rafael Brito critica retirada de taxação das bets de projeto contra o crime organizado
Polícia Científica de Alagoas integra rede global de alerta contra drogas sintéticas
Fabio Costa afirma que aprovação do projeto antifacção endurece combate ao crime organizado
Copeve/Ufal convoca quase 10 mil candidatos da lista de espera por meio do Sisu 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
