Advogado Claudio Canuto é lançado oficialmente pré-candidato a prefeito de Arapiraca
O evento promovido pelo Patriotas aconteceu na noite da quarta-feira (11) no Clube dos Fumicultores
Aconteceu na noite da quarta-feira (11), o lançamento da pré-candidatura do advogado Cláudio Canuto a prefeitura de Arapiraca. No evento, realizado no Clube dos Fumicultores, também foi promovida uma campanha de filiação ao Patriotas, que é presidido em Alagoas pelo próprio Canuto. O coordenador do partido no estado, Oliveira Júnior, esteve presente ao encontro junto com vários pré-candidatos a vereador e representantes do partido na região.
O deputado estadual Cabo Bebeto garantiu total apoio a candidatura de Cláudio Canuto, enfatizando que, mesmo não sendo filiado ao Patriotas, o partido tem uma forte ligação com o presidente Jair Bolsonaro.
O vice-presidente estadual do Patriotas, policial civil Abelardo Silva, ressaltou a importância do momento para a política em Arapiraca. Perguntado pela reportagem do portal 7segundos sobre uma possível aliança com o deputado Tarcizo Freire, ele não descartou a possibilidade. Recentemente, Cláudio Canuto e Abelardo Silva conversaram com o parlamentar arapiraquense.
Em seu discurso, Cláudio Canuto agradeceu a presença de todos e afirmou que vai criar uma nova política. Ressaltou a importância de novos investimentos em setores fundamentais, como o Saneamento Básico e a Agricultura Familiar.
Citou também a necessidade de novos investimentos no abastecimento de água, notadamente na zona rural, além das áreas de educação e saúde.
Veja também
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas gravemente feridas no Trapiche em Maceió
Polícia Civil de Alagoas manifesta pesar por mortes de policiais em operação no Rio de Janeiro
Delegado é baleado e luta pela vida após operação no Complexo da Penha
Homens armados invadem supermercado durante operação policial no Rio de Janeiro
BPTran recupera 10 motocicletas com queixa de roubo e adulteração durante operação em Pilar
Policial é baleado por tiro de fuzil durante operação no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
