Comandante Geral da PM participa da apresentação de novos alunos em Arapiraca
O evento será nesta sexta-feira no Fórum Estadual

O Comandante Geral da Policia Militar de Alagoas, coronel Marcos Sampaio Lima e o comandante do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP), tenente-coronel Marlon Araújo, estarão nesta sexta-feira (13) em Arapiraca, região agreste do estado. Eles participarão da solenidade de início das instruções curriculares do Curso de Formação de Praças 2020, referentes ao Polo Arapiraca.
O evento acontecerá a partir das 10 horas, no auditório do Fórum de Arapiraca, situado à rua Samaritana, no bairro santa Edwiges. Com isso, a cúpula da segurança pública apresentará oficialmente os novos alunos ao curso de formação.
A matriz curricular contém 23 disciplinas entre elas Policiamento Ostentivo Geral (POG); Armamento, Munição e Tiro; Cidadania e Direitos Humanos e do campo jurídico como Fundamentos do Direito Militar, Fundamentos Jurídicos da Atividade Policial, além de Estágio Supervisionado.
Últimas notícias

Homem é preso com drogas ao tentar fugir da polícia em Arapiraca

Prefeito Fernando Cavalcante prepara inaugurações em Matriz de Camaragibe

Funcionários são presos por esquema de desvio de mercadorias industriais avaliadas em cerca de R$ 1 milhão

Arapiraca investe em novo corredor viário para conectar Vila São José e Vila Aparecida

Prefeito Luciano define novos projetos viários e de mobilidade urbana em Arapiraca

Prefeita de Palmeira dos Índios segue internada, mas com quadro de saúde estável
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
