Meca do capitalismo, Disney fecha seus parques por causa do coronavírus
Os cruzeiros da companhia também deixarão de circular, estes a partir de sábado (14)
A Disney anunciou na noite nesta quinta-feira (12) que fechará seus parques em Orlando,Califórnia e Paris a partir do fim do dia deste domingo (15) por causa da pandemia do coronavírus. Os locais não receberão público até o fim de março.
A Disney funciona como uma Meca do capitalismo, em especial para os ricos e expressivo segmento da classe média do Brasil, que durante o golpe contra Dilma Roussef reividicavam seu suposto direito de ir aos parques como quase inalienável. Agora não pode mais, com dólar a R% 5 e a Disney de portas fechadas.
De acordo com o comunicado da empresa, hotéis e restaurantes que funcionam nos complexos continuarão abertos, assim como o Disney Springs, espécie de shopping ao ar livre com lojas e restaurantes temáticos, na Flórida.
Os cruzeiros da companhia também deixarão de circular, estes a partir de sábado (14).
Últimas notícias
Líder do Governo, Marcelo Palmeira destaca São João Massayó como motor do turismo, cultura e economia de Maceió
Homem de 68 anos é preso em flagrante por estuprar cachorro no DF
Confira os números da Lotofácil 3712 sorteados nesta terça (16/6)
Jovem em surto psicótico é contido pela polícia no município de Pariconha
Ministro da Saúde ressalta importância do programa Mais Médicos para a população de AL
Gastronomia alagoana está em luto pelo falecimento da chef Juliana Almeida em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
