Arapiraca

Clínica é alvo de reclamações por atrasos em exames para renovação de CNH

A empresa assegurou que o atendimento será normalizado nesta quarta-feira (18)

Por 7Segundos 17/03/2020 16h04
Clínica é alvo de reclamações por atrasos em exames para renovação de CNH
Aclínica garantiu que os exames serão retomados nesta quarta-feira (18) - Foto: Ewerton Silva / 7Segundos

 

Clínica de trânsito cancela exame pela segunda vez e revolta condutores

 

Na manhã desta terça-feira (17) condutores de veículos que foram realizar o exame clínico para renovar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ficaram revoltados pelo cancelamento do exame. De acordo com os condutores, esta é a segunda semana consecutiva que a Clínica Transitar, localizada no bairro Santa Edwiges, em Arapiraca, cancela o exame.

De acordo com os motoristas, os funcionários informaram que o cancelamento do exame foi em função da ausência do médico. “Tem duas semanas que eu deixo de ir no meu horário normal de trabalho e quando chego aqui é essa palhaçada”, desabafou uma condutora.

Revoltados, alguns motoristas afirmaram que já estão com a CNH vencida e não conseguem realizar a renovação. “O Detran deveria permitir que a gente pudesse trocar de clínica para fazer a renovação”, questionou outro motorista.

Alguns condutores afirmaram que iriam até a Delegacia Central de Polícia registrar um Boletim de Ocorrência para denunciar o caso. Outros, se deslocaram até o Já para tentar resolver o impasse.  “Quem garante que no próximo prazo marcado vai ter médico”, questionou um dos motoristas.

A clínica

Diante das reclamações dos usuários, a reportagem do Portal 7segundos entrou em contato com a Clínica. A informação recebida é que o problema relacionado ao médico já estava resolvido e que os exames retornariam a normalidade nesta quarta-feira (18).