[Vídeo] Prefeitura de Lagoa da Canoa reajusta em 12,84% salários de servidores da educação
O reajuste, segundo a prefeita Tainá Veiga, é o maior da história do município
A Prefeitura de Lagoa da Canoa, no agreste do estado, anunciou o reajuste salarial de 12,84%, concedido aos servidores da rede municipal de ensino. O anúncio foi feito nesta terça-feira (17) pela prefeita Tainá Veiga, ressaltando que se trata do maior reajuste da história daquele município.
Conforme o que foi negociado junto com o Sindicato dos Trabalhadores na Educação do Estado de Alagoas (Sinteal), o reajuste de 12,84% será pago em duas parcelas. A primeira, de 6,48%, será paga em maio, mês da data base da categoria. A segunda, de 6%, será paga em setembro.
De acordo com a prefeita Tainá Veiga e a secretária de Educação, Joana Darque Bezerra Lima, à medida faz parte da política de valorização do servidor público municipal de Lagoa da Canoa. A prefeita ressaltou que no primeiro ano de mandato não teve condições de reajustar os salários, mas a partir do segundo ano os ajustes começaram a acontecer.
Últimas notícias
Mulher perde casas, acumula R$ 50 mil em dívidas e separa do marido por vício em apostas online
Irã volta a fechar Estreito de Ormuz e ameaça 'derrotas amargas' aos EUA
Adolescente de 14 anos é apreendido suspeito de participação em homicídio na Ponta da Terra
Federalização de rodovias: obras da BR-424 devem ser concluídas em até três meses, diz Renan Filho
Motociclista fica em estado grave após acidente na Serra do Goiti, em Palmeira dos Índios
Homem é preso após agredir policiais e resistir à abordagem em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
