[Vídeo] Prefeitura de Lagoa da Canoa reajusta em 12,84% salários de servidores da educação
O reajuste, segundo a prefeita Tainá Veiga, é o maior da história do município
A Prefeitura de Lagoa da Canoa, no agreste do estado, anunciou o reajuste salarial de 12,84%, concedido aos servidores da rede municipal de ensino. O anúncio foi feito nesta terça-feira (17) pela prefeita Tainá Veiga, ressaltando que se trata do maior reajuste da história daquele município.
Conforme o que foi negociado junto com o Sindicato dos Trabalhadores na Educação do Estado de Alagoas (Sinteal), o reajuste de 12,84% será pago em duas parcelas. A primeira, de 6,48%, será paga em maio, mês da data base da categoria. A segunda, de 6%, será paga em setembro.
De acordo com a prefeita Tainá Veiga e a secretária de Educação, Joana Darque Bezerra Lima, à medida faz parte da política de valorização do servidor público municipal de Lagoa da Canoa. A prefeita ressaltou que no primeiro ano de mandato não teve condições de reajustar os salários, mas a partir do segundo ano os ajustes começaram a acontecer.
Últimas notícias
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
Cabo Bebeto critica nova parceria da Sesau com hospital ligado a Gustavo Pontes
Defesa Civil alerta para risco de alagamentos e deslizamentos em Alagoas
Chuvas causam alagamentos e deixam moradores ilhados no bairro Girador, em Atalaia
Chuvas provocam adiamento de evento em homenagem ao Dia das Mães em Arapiraca
Prefeitura de Boca da Mata apura causa do incêndio que destruiu ônibus escolares
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
