Shopping de Arapiraca passa a funcionar de 12h às 20h
Medida por tempo indeterminado é para conter o avanço do coronavírus
O Arapiraca Garden Shopping divulgou nota informando que o horário de atendimento ao público será reduzido. A partir de hoje (18) o shopping abrirá mais tarde, ao meio-dia, e fechará às 20h. A medida é em prevenção ao avanço do coronavírus.
Veja a nota oficial:
Prezados clientes, em virtude do cenário atual relacionado ao Coronavírus (Covid-19), informamos que a partir desta quarta-feira (18/03) funcionaremos temporariamente em horário reduzido.
Neste momento, entendemos que tal medida se faz necessária para garantirmos a segurança de todos, dadas as atuais circunstâncias globais.
O Arapiraca Garden Shopping permanece atento a todos os desdobramentos do caso do Covid-19 no Brasil e prezando pela saúde, bem-estar de todos vocês, e afim de mantermos o nosso ambiente estável, agradável e seguro.
Últimas notícias
Marcha pelo Clima reúne 70 mil e leva força amazônica às ruas de Belém
Colisão entre carro e moto deixa um homem ferido em Maragogi
“Marechal é o coração da República”, afirma Rafael Brito em solenidade da Proclamação da República
Justiça do Pará revoga pedido de prisão de Thiago ML, vereador de Arapiraca
Alckmin confirma que mudanças no tarifaço de Trump prejudicaram café brasileiro: “Manteve 40%”
Polícia Militar apreende 21 armas de fogo e 24 Kg de drogas em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
