No grupo de risco do coronavírus, Leão Lobo é afastado do SBT
A gente tem esse carinho por ele e é por isso que ele precisou ficar em casa
Leão Lobo, de 66 anos de idade, foi afastado do programa ‘Fofozalizando’, do SBT, devido estar no grupo de risco da doença.
Após muitos telespectadores questionaram a ausência do apresentador, ontem (19), Lívia Andrade esclareceu o motivo do afastamento necessário dele. “O nosso querido e amado Leão Lobo está em casa assistindo a gente. Nós conversamos muito aqui, a gente avisou que o SBT soltou um comunicado liberando todos os funcionários que estão no grupo de risco, mas o Leão continuou com a gente”, disse ela.
Lívia continuou dizendo: “O Esquilo, diretor do Fofocalizando, pegou bastante no pé dele, a gente conversou muito com o Leão Lobo ontem, e aí ele resolveu se cuidar em ficar em casa. Nesse momento, é necessário. A gente tem esse carinho por ele e é por isso que ele precisou ficar em casa”, concluiu a loira.
Além das pessoas com mais de 60 anos, os médicos também ressalta que gestantes, crianças e indivíduos em tratamento oncológicos e respiratórios também são considerados no grupo de risco para o Covid-19.
Últimas notícias
Liliane Alves, dentista arapiraquense, morre aos 54 anos
[Vídeo] Fotógrafo surpreende casal que tiravam fotos com celular na rua
Fora da urna, alagoano Aldo Rebelo entra de cabeça na campanha de Caiado
Eudócia Caldas e Daniel Barbosa Lideram Ranking de Produtividade em Brasília
PCdoB confirma candidatura coletiva de esquerda à Câmara Federal
Menino de 12 anos morre após levar choque elétrico no DF
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
