No grupo de risco do coronavírus, Leão Lobo é afastado do SBT
A gente tem esse carinho por ele e é por isso que ele precisou ficar em casa
Leão Lobo, de 66 anos de idade, foi afastado do programa ‘Fofozalizando’, do SBT, devido estar no grupo de risco da doença.
Após muitos telespectadores questionaram a ausência do apresentador, ontem (19), Lívia Andrade esclareceu o motivo do afastamento necessário dele. “O nosso querido e amado Leão Lobo está em casa assistindo a gente. Nós conversamos muito aqui, a gente avisou que o SBT soltou um comunicado liberando todos os funcionários que estão no grupo de risco, mas o Leão continuou com a gente”, disse ela.
Lívia continuou dizendo: “O Esquilo, diretor do Fofocalizando, pegou bastante no pé dele, a gente conversou muito com o Leão Lobo ontem, e aí ele resolveu se cuidar em ficar em casa. Nesse momento, é necessário. A gente tem esse carinho por ele e é por isso que ele precisou ficar em casa”, concluiu a loira.
Além das pessoas com mais de 60 anos, os médicos também ressalta que gestantes, crianças e indivíduos em tratamento oncológicos e respiratórios também são considerados no grupo de risco para o Covid-19.