Arapiraca finaliza terça-feira (24) com oito casos suspeitos e cinco descartados
A Prefeitura de Arapiraca ratifica a importância da prevenção neste momento para evitar a proliferação

A Vigilância Epidemiológica de Arapiraca atualizou o relatório de monitoramento do coronavírus na Capital do Agreste. Segundo as informações do órgão, lotado na Secretaria Municipal de Saúde, Arapiraca finalizou a terça-feira (24) com 8 casos suspeitos de Covid-19, doença causada pelo vírus. É importante lembrar que outros 5 casos foram descartados.
O número de suspeitos aumentou devido à mudança na definição dos casos, segundo resolução da Secretaria Estadual de Saúde. Desde esta segunda-feira (23), são considerados casos suspeitos todos os pacientes que apresentarem sintomas similares aos da Covid-19, independente de ter viajado para áreas de risco ou tido contato com pessoa infectada.
Os exames laboratoriais para confirmação de infecção por coronavírus estão sendo colhidos por técnicos capacitados do Laboratório Municipal e encaminhados para análise no Laboratório Central (Lacen), em Maceió.
A Prefeitura de Arapiraca ratifica a importância da prevenção neste momento, para evitar a proliferação do vírus em nossa região. Para isso, várias ações tem sido realizadas pelo município, mas a participação da população é muito importante.
A Vigilância Epidemiológica de Arapiraca disponibilizou um número e Whatsapp para tirar dúvidas a respeito do vírus e também para monitorar pacientes com sintomas similares ao da Covid-19. O número é (82) 99604-0006.
Últimas notícias

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB

Júri popular de pai acusado de matar filho de 4 anos acontece nesta quinta-feira em Maceió

Cibele Moura propõe criação de ambulatórios e protocolo clínico para diagnóstico e tratamento da doença celíaca em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
