Arapiraca finaliza terça-feira (24) com oito casos suspeitos e cinco descartados
A Prefeitura de Arapiraca ratifica a importância da prevenção neste momento para evitar a proliferação
A Vigilância Epidemiológica de Arapiraca atualizou o relatório de monitoramento do coronavírus na Capital do Agreste. Segundo as informações do órgão, lotado na Secretaria Municipal de Saúde, Arapiraca finalizou a terça-feira (24) com 8 casos suspeitos de Covid-19, doença causada pelo vírus. É importante lembrar que outros 5 casos foram descartados.
O número de suspeitos aumentou devido à mudança na definição dos casos, segundo resolução da Secretaria Estadual de Saúde. Desde esta segunda-feira (23), são considerados casos suspeitos todos os pacientes que apresentarem sintomas similares aos da Covid-19, independente de ter viajado para áreas de risco ou tido contato com pessoa infectada.
Os exames laboratoriais para confirmação de infecção por coronavírus estão sendo colhidos por técnicos capacitados do Laboratório Municipal e encaminhados para análise no Laboratório Central (Lacen), em Maceió.
A Prefeitura de Arapiraca ratifica a importância da prevenção neste momento, para evitar a proliferação do vírus em nossa região. Para isso, várias ações tem sido realizadas pelo município, mas a participação da população é muito importante.
A Vigilância Epidemiológica de Arapiraca disponibilizou um número e Whatsapp para tirar dúvidas a respeito do vírus e também para monitorar pacientes com sintomas similares ao da Covid-19. O número é (82) 99604-0006.
Últimas notícias
Habitação apresenta balanço anual e marca avanço histórico em Maceió
Iza curte fim de ano com ator da Globo; conheça João Vitor Silva
Na Suíça, incêndio em festa de Ano Novo mata dezenas de pessoas e deixa mais de 100 feridos
Polícia apreende drogas após denúncia anônima em Maceió
Polícia Federal determina que Eduardo Bolsonaro volte ao cargo de escrivão
Bolsonaro e irmão ganham na quadra da Mega da Virada
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
