Arapiraca finaliza terça-feira (24) com oito casos suspeitos e cinco descartados
A Prefeitura de Arapiraca ratifica a importância da prevenção neste momento para evitar a proliferação
A Vigilância Epidemiológica de Arapiraca atualizou o relatório de monitoramento do coronavírus na Capital do Agreste. Segundo as informações do órgão, lotado na Secretaria Municipal de Saúde, Arapiraca finalizou a terça-feira (24) com 8 casos suspeitos de Covid-19, doença causada pelo vírus. É importante lembrar que outros 5 casos foram descartados.
O número de suspeitos aumentou devido à mudança na definição dos casos, segundo resolução da Secretaria Estadual de Saúde. Desde esta segunda-feira (23), são considerados casos suspeitos todos os pacientes que apresentarem sintomas similares aos da Covid-19, independente de ter viajado para áreas de risco ou tido contato com pessoa infectada.
Os exames laboratoriais para confirmação de infecção por coronavírus estão sendo colhidos por técnicos capacitados do Laboratório Municipal e encaminhados para análise no Laboratório Central (Lacen), em Maceió.
A Prefeitura de Arapiraca ratifica a importância da prevenção neste momento, para evitar a proliferação do vírus em nossa região. Para isso, várias ações tem sido realizadas pelo município, mas a participação da população é muito importante.
A Vigilância Epidemiológica de Arapiraca disponibilizou um número e Whatsapp para tirar dúvidas a respeito do vírus e também para monitorar pacientes com sintomas similares ao da Covid-19. O número é (82) 99604-0006.
Últimas notícias
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Pré-campanha de Arthur Lira lidera adesões e ganha força rumo ao Senado
Família de mulher encontrada morta em União denuncia atraso em sepultamento
Palmeira dos Índios realiza mutirão de triagem para cirurgia de catarata
Pesquisa do Procon encontra presentes para o Dia dos Pais de até R$ 11 mil
Polícia vai pedir afastamento da torcida organizada do CSA dos estádios
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
