Clube de serviço humanitário recolhe doações para vítimas das chuvas em Santana do Ipanema
Para mais informações @leoclubealbertoagra ou pelo número (82) 9 9999-4926
Na noite desta quarta feira, 25, o riacho Camoxinga, em Santana do Ipanema, transbordou, inundando ruas e desabrigando diversos sertanejos que chegaram a perder tudo por conta enchente que acomete a cidade.
Para amenizar a dor dos desabrigados, jovens do LEO Clube Alberto Agra estão mobilizando uma campanha para arrecadar alimentos não perecíveis, água potável, roupas, lençóis, itens de higiene pessoal, material de limpeza, colchões e colchonetes para serem entregues nos locais que abrigam os desalojados.
Se você é do Sertão e deseja doar, basta entrar em contato pelo perfil do clube no instagram, @leoclubealbertoagra ou pelo número (82) 9 9999-4926.
Em Maceió, as doações poderão ser feitas a um membro da equipe que estará responsável pelo envio do material arrecadado à cidade. Para realizar a doação, basta entrar em contato pelo número (82) 9 9665-8511.
Últimas notícias
Prefeito Luciano Barbosa atribui a Renan Filho avanço do VLT em Arapiraca
Prefeitura de Palmeira dos Índios lança o Programa Minha Cidade Mais Iluminada
Acusado de matar professora com mais de 30 facadas em Viçosa vai à júri
Divulgada lista de convocação para exame admissional da Polícia Civil de AL
Servidor público morre após ser atropelado por patrol em Feira Grande
Furto de cabos deixa cinco postes apagados na região do Renasce Salgadinho
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
