PM aborda acusados e recupera celular roubado no centro de Arapiraca
Ação aconteceu na tarde desta quinta-feira (26)

Na tarde desta quinta-feira (26), a guarnição de Força Tarefa 09, lotada no 3º BPM, estava em rondas no centro de Arapiraca, região agreste do estado, quando uma vítima de assalto abordou a guarnição, comunicando que três indivíduos tinham acabado de roubar seu celular na rua Pedro Correia.
Após a pratica criminosa, os acusados se evadiram até a rua Rua Coritiba, onde foram abordados pelos policiais militares. Reconhecidos pela vítima, receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Central de Polícia onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência Circunstanciado ( BOC). O celular foi recuperado e devolvido.
Nos últimos dias, em virtude da quarentena, o movimento de pessoas é menor na região central. Mesmo assim, alguns elementos estão aproveitando para praticar furtos em estabelecimentos e roubos a transeuntes. A PM tem atendido a vários chamados.
Na quarta-feira (25), por exemplo, um casal foi assaltado quando chegava para um velório no bairro Eldorado.
Veja também
Últimas notícias

Duas armas de fogo são apreendidas após ocorrências em Arapiraca

Jovem fica ferido após colisão entre carro e moto no Tabuleiro dos Martins

PM apreende 27 armas de fogo e 19 quilos de drogas na última semana em Alagoas

Homem fica ferido após colisão entre carro e moto em Arapiraca

Protesto bloqueia um lado da Av. Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica

Marina Cândia presta homenagem à força e à identidade das mulheres alagoanas por meio da moda
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
