Uma motocicleta foi roubada e outra recuperada em Arapiraca
Além da motocicleta o celular da vitima também foi roubado

Mais um caso de roubo a motocicleta foi registrada em Arapiraca na noite desta quarta-feira (26). Uma outra motocicleta com registro de furto foi recuperada e devolvida para o proprietário.
A vítima que teve a moto roubada relatou que trafegava pela comunidade rural Olho Dágua dos Cazuzinhos, zona rural do município, quando foi abordada por dois suspeitos que estavam a pé, eles anunciaram o assalto e roubaram a motocicleta da vítima, uma CG 150 Fan de cor preta e placa ORK6072, além disso o celular também foi roubado.
Moto recuperada
Também na noite desta quarta-feira (26) a Polícia Militar foi acionada para verificar uma moto abandonada na Zona Rural, em Arapiraca.
O proprietário informou à PM que a moto havia sido furtada. O veículo uma motocicleta Honda Bross, de cor vermelha e placa QLG 2825, foi encaminhado à Delegacia Central de Polícia Civil, onde foi feito o termo de apresentação e apreensão.
Veja também
Últimas notícias

“Mais do que internação compulsória, precisamos de qualificação e empregos à população em situação de rua”, diz Leonardo Dias

Secretaria de Cultura divulga resultado do edital para pareceristas da Aldir Blanc

Carlos Alberto, comandante do 10º Batalhão de Palmeira fala sobre a morte de adolescente em perseguição policial

Polícia Científica lança campanha contra o assédio moral e sexual entre servidores

Tia Júlia participa de reuniões na AMA e recebe apoio do senador Renan Calheiros para Palmeira

Tia Júlia participa do lançamento da cartilha orientativa para contratação de artistas na AMA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
