Grupo Coringa doa respiradores mecânicos para Hospitais de Alagoas e da Bahia
Ao todo são seis respiradores fundamentais no tratamento durante a pandemia de coronavírus

A Pandemia da Covid-19, que vem assolando países do mundo inteiro, tem preocupado inúmeras classes e entidades, e também o setor privado. Em Alagoas, empresas sensibilizadas com a crise social e econômica procuram contribuir de alguma forma, tentando minimizar os efeitos causados. O Grupo Coringa, empresa genuinamente alagoana, com sua matriz na cidade de Arapiraca, que já atua doando produtos mensalmente para mais de 100 instituições sociais.
Na manhã de ontem, quinta-feira (27), diretores do Grupo Coringa se reuniram e decidiram, em consenso, que destinariam sete respirados mecâncios. Sendo seis para ajudar o sistema de saúde de Alagoas e um respirador para a cidade de Luís Eduardo Magalhães, na Bahia, onde se localiza uma unidade fabril, filial do Grupo Coringa.
Além dos respiradores, o Grupo Coringa também está ajudando a Prefeitura de Arapiraca no abrigo de moradores de rua que estão de quarentena no Ginásio João Paulo II, no Centro da cidade. A empresa emprestou cafeteira e refresqueira, além da doação de café e refresco neste período em que todos tentam evitar a proliferação do coronavírus.
Últimas notícias

Bombeiros resgatam mãe e filho de afogamento em praia de Maceió
MP/AL oferta denúncia por crime doloso contra policiais no caso Gabriel Lincoln

Polícia Civil prende em Maravilha, Sertão de AL, foragido de Pernambuco suspeito de homicídio

Em Girau, prefeito Bebeto Barros recebe nova ambulância do Samu ao lado de Paulo Dantas

JHC encontra Davi Filho e Antônio Albuquerque para discutir 2026

Rainha das lives: Rica de Marré anuncia live exclusiva de lançamento nesta quinta (28)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
