Quatro pessoas da mesma família sofrem tentativa de homicídio em Campo Alegre
Suspeito foi detido e agredido com pedradas por populares
Um tentativa de homicídio contra quatro pessoas de uma mesma família foi registrada na noite desta segunda-feira (30) na zona rural de Campo Alegre. O suspeito foi detido e agredido com pedradas por populares,
As quatro tentativas de homicídio contra pai, mãe e dois filhos, aconteceu no Povoado Chã da Imbira. Segundos as primeiras informações levantadas, o suspeito usou uma faça para golpear as quatro vítimas.
Ficaram feridos Marcos Lourenço da Silva, 43 anos, a esposa dele, Maria Cícera Torres Silva, 40 anos, e os filhos do casal de 15 e 19 anos.
Após praticar os crimes o suspeito identificado apenas como " Ednaldo" foi detido por populares e agredido com pedradas.
Os integrantes da família foram socorridos até o Hospital de Campo Alegre e em seguida transferidos ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
Já o agressor foi encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
A Polícia Civil vai investigar a motivação desses crimes.
Últimas notícias
Óleo na pista deixa trânsito lento e provoca acidentes na Avenida Pierre Chalita
Mulher é esfaqueada durante tentativa de assalto no Centro de Arapiraca
Polícia conclui investigação sobre morte de policiais dentro de viatura no Sertão de AL
Colisão entre caminhão e carro deixa homem ferido no município de Satuba
Líder do Governo, Marcelo Palmeira destaca São João Massayó como motor do turismo, cultura e economia de Maceió
Homem de 68 anos é preso em flagrante por estuprar cachorro no DF
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
