Mulher é presa após assassinar o marido com "mata leão", no centro de Maribondo
O caso aconteceu após uma discussão do casal
Um caso de violência doméstica segue repercutindo no interior de Alagoas. Na noite da quarta-feira (1), na rua Frei Damião, no centro da cidade de Maribondo, uma mulher de 41 anos matou o esposo, um senhor de 65 anos. De acordo com o relato feito à Polícia, ela usou o golpe denominado “ mata-leão.”
A guarnição do CISP Maribondo foi acionada, inicialmente, para prestar apoio ao SAMU em uma situação de agressão. Porém, chegando à residência, foi constatado que a vítima, de 65 anos, já se encontrava em óbito.
A acusada, que se encontrava no local, foi conduzida a delegacia para os primeiros procedimentos. Segundo o que foi divulgado para a imprensa, ela relatou que após uma discussão, deu um mata-leão no marido.
A Polícia Militar acionou o Instituto de Criminalística e o IML para os procedimentos cabíveis. A autora foi conduzida para a 9ª Delegacia Regional de Polícia de Viçosa (9ª DRP).
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
