Mulher é presa após assassinar o marido com "mata leão", no centro de Maribondo
O caso aconteceu após uma discussão do casal
Um caso de violência doméstica segue repercutindo no interior de Alagoas. Na noite da quarta-feira (1), na rua Frei Damião, no centro da cidade de Maribondo, uma mulher de 41 anos matou o esposo, um senhor de 65 anos. De acordo com o relato feito à Polícia, ela usou o golpe denominado “ mata-leão.”
A guarnição do CISP Maribondo foi acionada, inicialmente, para prestar apoio ao SAMU em uma situação de agressão. Porém, chegando à residência, foi constatado que a vítima, de 65 anos, já se encontrava em óbito.
A acusada, que se encontrava no local, foi conduzida a delegacia para os primeiros procedimentos. Segundo o que foi divulgado para a imprensa, ela relatou que após uma discussão, deu um mata-leão no marido.
A Polícia Militar acionou o Instituto de Criminalística e o IML para os procedimentos cabíveis. A autora foi conduzida para a 9ª Delegacia Regional de Polícia de Viçosa (9ª DRP).
Últimas notícias
Vini Jr. pede Virginia em namoro e assume relação nas redes sociais; veja
Recurso de Bolsonaro será julgado em plenário virtual em novembro
Após FIV, mulher de 62 anos dá à luz 6º filho; médica explica técnica
Mulher leva bebê reborn “com gripe” para UPA, que nega atendimento
Golden vira sensação ao aparecer em mais de 1.000 fotos do Google
Paulo Dantas anuncia maior concurso público da história de AL com mais de 11 mil vagas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
