Mãe que cuidava do filho com coronavírus é encontrada morta
A inglesa de 66 anos morreu cinco dias depois de apresentar sintomas da Covid-19

A inglesa Linda Tuppen, 66 anos, foi encontrada morta em casa no último sábado (28/03) depois de manifestar sintomas do coronavírus por cinco dias. Ela foi contaminada por seu filho Rob, 28 anos, que contraiu a doença no início do mês em uma viagem.
Outro filho dela – o caçula James, de 23 anos – está internado em um hospital em Manchester, no Reino Unido, lutando contra a Covid-19.
Antes de morrer, Linda passou a quinta (26/03) e a sexta-feira (27/03) prostrada na cama. Rob chegou a ligar para o número de emergência do serviço de saúde, mas a mãe disse que não era necessário acionar o socorro. A mulher alegou que precisava apenas dormir, de acordo com informações do Daily Mail. No dia seguinte, ela não despertou.
Rob está devastado pela culpa: “Isso é sério, não é uma piada e pode acontecer com qualquer um. Eles estavam bem quando voltei, mas, depois que fiquei doente, eles pegaram porque minha mãe cuidava de mim. Ela colocava um pano sobre a boca, mas obviamente não funcionou”.
Veja também
Últimas notícias

Deputado Fabio Costa critica decisão do STF de regular as redes sociais e alerta risco à liberdade de expressão

Vereadores aprovam alteração na Lei Orgânica para adequação das emendas

Colisão entre caminhão e motocicleta deixa uma pessoa ferida, em Santa Luiza do Norte

Com sete atrações musicais e sorteios de prêmios, Prefeitura de Traipu lança oficialmente Cavalgada dos Pais/2025

Estação de Água de Campestre fica inoperante nesta sexta-feira (27)

Bope simula crise com reféns no Centro de Maceió durante curso de negociação policial
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
