Mulher morre vítima de descarga elétrica na cidade de Piaçabuçu
O fato aconteceu nesta quinta-feira
Uma jovem identificada somente como Jaqueline, morreu após receber uma descarga elétrica, nesta quinta-feira (2), no povoado Sudene, em Piaçabuçu. O fato aconteceu no quintal da residência da vítima.
De acordo com as informações iniciais, Jaqueline estava no quintal de sua residência quando um fio de alta tensão caiu sob um varal. Sem perceber que o mesmo ainda estava energizado, a jovem tocou no arame e acabou recebendo uma forte descarga elétrica.
Desesperados, familiares da jovem ainda tentaram ajudar, mas acabaram também recebendo parte da descarga elétrica. Mãe, uma irmã e uma irmã foram socorridos para a casa maternal de Piaçabuçu, para receberem os cuidados médicos.
Peritos do Instituto de Criminalística e funcionários do Instituto Médico Legal de Arapiraca foram acionados para adoção dos procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
