Mulher morre vítima de descarga elétrica na cidade de Piaçabuçu
O fato aconteceu nesta quinta-feira

Uma jovem identificada somente como Jaqueline, morreu após receber uma descarga elétrica, nesta quinta-feira (2), no povoado Sudene, em Piaçabuçu. O fato aconteceu no quintal da residência da vítima.
De acordo com as informações iniciais, Jaqueline estava no quintal de sua residência quando um fio de alta tensão caiu sob um varal. Sem perceber que o mesmo ainda estava energizado, a jovem tocou no arame e acabou recebendo uma forte descarga elétrica.
Desesperados, familiares da jovem ainda tentaram ajudar, mas acabaram também recebendo parte da descarga elétrica. Mãe, uma irmã e uma irmã foram socorridos para a casa maternal de Piaçabuçu, para receberem os cuidados médicos.
Peritos do Instituto de Criminalística e funcionários do Instituto Médico Legal de Arapiraca foram acionados para adoção dos procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
