HE do Agreste atende 338 pacientes neste fim de semana
Das entradas, 91 foram vítimas de acidentes de trânsito
O maior estabelecimento público de saúde do interior de Alagoas, o Hospital de Emergência Daniel Houly,em Arapiraca, atendeu 338 pacientes de sexta-feira (3) até a noite deste domingo (5).
Os casos que mais chamaram a atenção foram os atendimentos a 91 vítimas de acidentes no trânsito, sendo 90 pacientes de quedas e colisões com motos. O hospital ainda registrou 55 atendimentos a vítimas de quedas da própria altura; dois pacientes sofreram agressões com arma de fogo e quatro por agressões com arma branca (faca/facão).
Também foram contabilizados 15 atendimentos a pessoas com corpo estranho no olho; nove assistências a vítimas de agressão física e 14 atendimentos a pacientes com picadas de escorpião e mordidas de cachorro.
Dos 338 pacientes que receberam atendimentos no Hospital de Emergência do Agreste, de sexta-feira (3) até a noite deste domingo (5), 314 pacientes receberam alta médica, foi registrado um óbito e 23 pessoas continuaram internadas e em observação médica.
Últimas notícias
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Governo americano retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
