Homem em liberdade condicional é morto a tiros na zona rural de Arapiraca
Adilson Enéas havia sido preso por estupro e usava tornozeleira eletrônica
Um homicídio foi registrado na tarde desta quarta-feira (8), no povoado Barro Vermelho, zona rural de Arapiraca, no agreste do Estado. Um homem, identificado como Adilson Enéas dos Santos, de 32 anos, foi assassinado a tiros quando estava na residência dele.
De acordo com as informações iniciais, os quatro executores chegaram ao local num carro de cor branca, cujo modelo não foi informado. Eles fugiram logo após o crime. A esposa da vítima relatou a PM que o mesmo passou pelo sistema prisional por estupro e usava tornozeleira eletrônica.
De acordo com a polícia militar, momento em que ocorreu o homicídio, Adilson Eneas estava sentado em frente a residência. De acordo com populares, recentemente ele havia sofrido um acidente no povoado Cangandu, quando em uma moto colidiu com um cavalo.
A Polícia Militar foi acionada juntamente com os Institutos de Criminalística ( IC) e Médico Legal (IML), para os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Bola usada por crianças atinge moto e provoca acidente em Campo Alegre
Carro capota na Avenida Durval de Góes Monteiro, em Maceió
Agente da Polícia Militar de São Paulo dispara acidentalmente contra a própria perna
Michelle visita Bolsonaro na superintendência da Polícia Federal em Brasília
PF cumpre mandado de busca e apreensão sobre suspeita de fraude no Enem
Mano Walter publica vídeo emocionante em homenagem à sogra que faleceu sábado (22)
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
