Homem armado deixa moto em posto de combustível e ao retornar, é preso
Prisão ocorreu no bairro Olho D’água dos Cazuzinhas, em Arapiraca

Uma prisão por por porte ilegal de arma de fogo foi registrada na noite desta quarta-feira (08) no bairro Olho D’água dos Cazuznhas, em Arapiraca.
Uma guarnição da motorizada da Força Tarefa pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), estava em patrulhamento nas imediações do posto de combustível quando populares informaram sobre um individuo possivelmente armado.
Os populares ainda informaram que o suspeito estacionou uma motocicleta nas dependências do estabelecimento, em seguida, saiu em outra motocicleta com outro individuo.
No momento, em que os populares passavam as informações, os suspeitos retornaram ao posto e então, a guarnição procedeu a abordagem. e com um dos envolvidos foi localizado uma pistola Taurus calibre 380.
O suspeito de 31 anos, foi conduzido até a Delegacia Regional de Palmeria dos Índios, que era a delegacia plantonista do dia.
Veja também
Últimas notícias

Caminhão carregado de garrafões de água tomba em Viçosa

Homem de 28 anos é morto a tiros no Conjunto Novo Jardim

Produtor cultural lança projeto de salvaguarda no Litoral Norte de Alagoas

Representando Comissão da Câmara, Teca Nelma defende ensino público em ato da Feira da Reforma Agrária

Videomonitoramento da SSP flagra agressão contra mulher e autor é preso em flagrante

Ex-Exaltasamba, cantor Chrigor é internado e cancela agenda de shows
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
