Artistas do circo Romero promoverão live da alegria em Arapiraca
O objetivo é conseguir ajuda para os profissionais
Instalados há três semanas no bairro Bonsucesso, em Arapiraca, e sem condições de apresentarem seus espetáculos, em razão do isolamento social, os artistas do Circo Romero farão uma live neste sábado (11), a partir das 19 horas. Denominada de “A live da Alegria”, será transmitida através do face Estácio Arapiraca.
O objetivo é conseguir ajuda para esses artistas circenses, que dependem da bilheteria para sua sobrevivência. Sem espetáculos, eles estão sem arrecadação de recursos e, por isso, apelam para ajuda da comunidade. A live foi inspirada em matéria recente publicada pelo portal 7segundos, mostrando a situação desses profissionais.
Exatamente quando o circo instalou a estrutura, veio o decreto e nenhum espetáculo foi realizado. Não há, também, como desarmar a lona e pegar estrada. Isso representaria mais prejuízo. Neste cenário de incertezas, Marcelo Brito revelou que moradores do bairro Bonsucesso já estão colaborando com eles e fazem algumas doações.
Patricia Romero, gerente do circo, destacou também sua preocupação com os demais artistas circenses que enfrentam dificuldades em todo o Brasil.
Últimas notícias
Marisqueiras da Cidade Sorriso apresentam demandas e cobram soluções para mulheres da região
IMA/AL realiza análise em língua suja na praia da Ponta Verde
CNH 2026: veja como renovar a habilitação automaticamente e de graça
Multidão lota Jaraguá na abertura do Verão Massayó
Resultado do Enem será divulgado no dia 16 de janeiro
Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 13,5 milhões neste sábado
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
