Colisão entre carro e moto deixa feridos em Arapiraca
Fato foi registrado na tarde desta sexta-feira
Uma colisão envolvendo um carro e uma motocicleta acabou deixando duas pessoas feridas na tarde desta sexta-feira (10), no município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. O acidente foi registrado por volta das 12h10, na rua Amélia Nunes Correia.
O acidente na Amélia Nunes Correia assustou a população por conta do estrago feito nos dois homens que estavam na moto. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência.
Os bombeiros informaram que as duas vítimas estavam com vários ferimentos nos corpos, sendo que um dos homens também ficou ferido no rosto por conta do acidente.
Após o atendimento pré-hospitalar, as vítimas foram encaminhadas para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca. Os militares informaram que as duas vítimas apresentavam sinais de embriaguez alcoólica.
Veja também
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
