Homem é preso por furto de celular e danifica xadrez da viatura no agreste
O caso aconteceu neste domingo na cidade de Feira Grande

Uma vítima de furto, cuja identidade foi preservada, compareceu na manhã deste domingo (12) ao GPM da cidade de Feira Grande, no agreste do Estado, informando que um homem havia pego seu telefone celular e não quisera devolve-lo. Ainda de acordo com o relato da vítima, o fato aconteceu na conhecida rua da Jaqueira.
Uma guarnição efetuou rondas e conseguiu localizar o acusado. Entretanto, o autor ao perceber a presença dos policiais militares conseguiu fugir em meio a um matagal. A guarnição do GPM solicitou apoio ao 3º Batalhão de Polícia Militar, em Arapiraca, sendo enviada a Força tarefa 06.
O acusado acabou sendo localizado em sua residência, onde o mesmo foi capturado e encaminhado a Central de Polícia Civil de Arapiraca para os procedimentos cabíveis. De acordo com os policiais, no trajeto, ele danificou o xadrez da viatura, que já havia sido danificado outrora. Na Central de Polícia, o mesmo ficou preso por furto e dano.
Últimas notícias

Família pede ajuda para localizar gatinho que desapareceu no bairro Benedito Bentes, em Maceió

Câmara encerra semestre com 100 projetos aprovados e mais de duas mil indicações

Prefeitura de Palmeira dos Índios apoia Tiro de Guerra com novos investimentos em segurança

Mutirão “Água, Luz e Direitos” leva cidadania à comunidade Vila Maria

Quadrilha junina Chapéu de Couro representa Penedo na 22ª edição do circuito alagoano da LIQAL

Vale da Lua se manifesta após “balada sunset” em cachoeira viralizar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
