Projeto realiza almoço de Páscoa para moradores de rua abrigados em ginásio de Arapiraca
Turma do Covid19 do Bem, do Projeto João Lucas, está na linha de frente
Solidariedade, amor e ajuda ao próximo, essas são as premissas do Projeto João Lucas que há 6 anos atua em Arapiraca, agreste de Alagoas. Dentre as ações de Páscoa, voluntários realizaram um almoço, no sábado (11), para os moradores de rua que estão abrigados no Ginásio João Paulo II.
Com a Pandemia de Coronavírus, o grupo que se reune todas as sextas-feiras para distribuir comida para os moradores de rua, criaram um grupo Covid19 do Bem e entre as ações foi a solicitação para que esses moradores fossem abrigados no ginásio.
A solidariedade foi abraçada por outros projetos, prefeitura municipal, empresários e a população, que tem contribuído com várias doações. Assim, todos os dias as refeições são distribuídas, bem como pregações evangélicas e cuidados médicos.
No sábado em especial, além do almoço, os moradores tiveram música ao vivo e ganharam flores.
Veja também
Últimas notícias
Rafael Brito repudia falta de responsabilidade da Educação de Maceió com crianças autistas
Seprev promove conscientização sobre segurança no carnaval em Arapiraca
Prefeita Tia Júlia prestigia segundo dia da Jornada Pedagógica da Educação
Ação de fiscalização em Arapiraca visa ampliar oferta de água na região
Carnaval da inclusão anima Bloquinho do Lar São José em Penedo
São Sebastião realiza city tour para apresentar potenciais turísticos para agentes e empresários do setor
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
