Projeto realiza almoço de Páscoa para moradores de rua abrigados em ginásio de Arapiraca
Turma do Covid19 do Bem, do Projeto João Lucas, está na linha de frente

Solidariedade, amor e ajuda ao próximo, essas são as premissas do Projeto João Lucas que há 6 anos atua em Arapiraca, agreste de Alagoas. Dentre as ações de Páscoa, voluntários realizaram um almoço, no sábado (11), para os moradores de rua que estão abrigados no Ginásio João Paulo II.
Com a Pandemia de Coronavírus, o grupo que se reune todas as sextas-feiras para distribuir comida para os moradores de rua, criaram um grupo Covid19 do Bem e entre as ações foi a solicitação para que esses moradores fossem abrigados no ginásio.
A solidariedade foi abraçada por outros projetos, prefeitura municipal, empresários e a população, que tem contribuído com várias doações. Assim, todos os dias as refeições são distribuídas, bem como pregações evangélicas e cuidados médicos.
No sábado em especial, além do almoço, os moradores tiveram música ao vivo e ganharam flores.
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura de São Miguel dos Milagres realiza evento em comemoração ao aniversário de 65 anos da cidade

Após crise, Fabio Costa visita maternidade e defende que unidade deve continuar aberta

Rafael Brito se posiciona contra proposta que diminui os recursos da Educação no Brasil

Acidente de trânsito é registrado no bairro Guaribas, em Arapiraca

Acidente gravíssimo deixa uma pessoa morta na BR-316 no município de Cacimbinhas

Feirão Alto Show de Veículos conta com mais de 55 carros em ofertas especiais no Shopping Pátio Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
