[Vídeo] Troca de tiros com a polícia resulta na morte de duas pessoas em São Sebastião
A ação aconteceu na tarde desta terça-feira (14) e duas armas foram apreendidas. Um dos mortos era maior e outro menor de idade
![[Vídeo] Troca de tiros com a polícia resulta na morte de duas pessoas em São Sebastião](https://img.7segundos.com.br/Cj8utEEJVkNlOJR6e_gdJI1UK6s=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/153608-tiroteio_2_jpg.jpeg)
Atualizada às 20:52
Uma troca de tiros foi registrada na tarde desta terça-feira (14) na cidade de São Sebastião, região agreste do estado, resultando no tombamento de duas pessoas, sendo um maior e outro menor de idade. A guarnição do Pelopes 03 efetuava rondas na cidade de São Sebastião, quando se deparou com dois jovens armados que entraram numa residência. Os mesmos, tendo acesso a um quintal, pularam o muro e, no momento em que um dos policiais tentava transpor o obstáculo, os acusados deflagraram disparos em direção ao policial, que se abrigou. Em apoio à situação, viaturas do 3º BPM juntamente com o grupamento aéreo, seguiram até o local onde estava a guarnição que, via rádio, havia comunicado que os indivíduos tinham entrado num canavial a pé.
Chegando ao destino, as equipes intensificaram buscas durante mais de duas horas. Em dado momento, durante uma última varredura, os infratores foram visualizados pela aeronave. Houve troca de tiros e os meliantes correram dentro do canavial batendo de frente com as guarnições do Pelopes 01, 02 e 03 onde foram neutralizados e de imediato socorridos até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), onde foi constatado o óbito dos mesmos.
Os suspeitos mortos em confronto com a PM foram identificados como Marlon da Conceição dos Santos, 18 anos, e J.R. C,, 16 anos.
Os policiais então, seguiram para Penedo onde foi confeccionado o flagrante da ocorrência. Com eles, foram apreendidos um revólver Calibre 38, de marca Taurus, com numeração suprimida e cinco munições deflagradas e uma intacta do mesmo calibre.
Outro Revólver calibre 38, de marca Taurus, com numeração e quatro munições deflagradas e uma intacta. Também foram encontradas 64 bombinhas de substância análoga à maconha.
Tendo suas vidas preservadas, as guarnições do PELOPES agradeceram ao grupamento aéreo, que foi fundamental na captura dos meliantes e às demais guarnições do 3º bpm que se empenharam na ocorrência.
Veja as imagens da movimentação
Veja também
Últimas notícias

Paulo Dantas sanciona lei que institui política Corações da Paz em Alagoas

Academia de Saúde do Boqueirão é reformada em Japaratinga

Academia de Saúde do Boqueirão é reformada em Japaratinga

Seduc divulga resultado preliminar da 4ª edição do Curso de Formação em Gestão Escolar

Circulação de viaturas da PM em Arapiraca chama a atenção de moradores e 3º BPM emite nota sobre o caso

Saúde de Girau realiza 1ª reunião sobre construção do plano municipal 2026/2029
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
