[Vídeo] Troca de tiros com a polícia resulta na morte de duas pessoas em São Sebastião
A ação aconteceu na tarde desta terça-feira (14) e duas armas foram apreendidas. Um dos mortos era maior e outro menor de idade
![[Vídeo] Troca de tiros com a polícia resulta na morte de duas pessoas em São Sebastião](https://img.7segundos.com.br/Cj8utEEJVkNlOJR6e_gdJI1UK6s=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/153608-tiroteio_2_jpg.jpeg)
Atualizada às 20:52
Uma troca de tiros foi registrada na tarde desta terça-feira (14) na cidade de São Sebastião, região agreste do estado, resultando no tombamento de duas pessoas, sendo um maior e outro menor de idade. A guarnição do Pelopes 03 efetuava rondas na cidade de São Sebastião, quando se deparou com dois jovens armados que entraram numa residência. Os mesmos, tendo acesso a um quintal, pularam o muro e, no momento em que um dos policiais tentava transpor o obstáculo, os acusados deflagraram disparos em direção ao policial, que se abrigou. Em apoio à situação, viaturas do 3º BPM juntamente com o grupamento aéreo, seguiram até o local onde estava a guarnição que, via rádio, havia comunicado que os indivíduos tinham entrado num canavial a pé.
Chegando ao destino, as equipes intensificaram buscas durante mais de duas horas. Em dado momento, durante uma última varredura, os infratores foram visualizados pela aeronave. Houve troca de tiros e os meliantes correram dentro do canavial batendo de frente com as guarnições do Pelopes 01, 02 e 03 onde foram neutralizados e de imediato socorridos até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), onde foi constatado o óbito dos mesmos.
Os suspeitos mortos em confronto com a PM foram identificados como Marlon da Conceição dos Santos, 18 anos, e J.R. C,, 16 anos.
Os policiais então, seguiram para Penedo onde foi confeccionado o flagrante da ocorrência. Com eles, foram apreendidos um revólver Calibre 38, de marca Taurus, com numeração suprimida e cinco munições deflagradas e uma intacta do mesmo calibre.
Outro Revólver calibre 38, de marca Taurus, com numeração e quatro munições deflagradas e uma intacta. Também foram encontradas 64 bombinhas de substância análoga à maconha.
Tendo suas vidas preservadas, as guarnições do PELOPES agradeceram ao grupamento aéreo, que foi fundamental na captura dos meliantes e às demais guarnições do 3º bpm que se empenharam na ocorrência.
Veja as imagens da movimentação
Veja também
Últimas notícias
Após confusão em protesto, efetivo da Polícia Militar é enviado para porta da PGE

ImunizaVan percorre bairros de Maceió levando vacinação contra a Influenza

Ficou sem água? Projeto de Lei quer que distribuidoras paguem multa a consumidores

Padrasto do pequeno Rhavy presta depoimento e diz que tentou reanimar a criança

Eletrobras tem prejuízo de R$ 81 milhões no 1º trimestre de 2025

Prefeito tenta comprovar desvio da gestão anterior para evitar bloqueio de contas de Maribondo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
