Grupo invade agência e explode caixas eletrônicos do BB
Houve troca de tiros com a PM e os criminosos fugiram sem levar nada
Criminosos explodiram caixas eletrônicos durante uma tentativa de furto à agência bancária do Banco do Brasil em Araçoiaba da Serra, na Região Metropolitana de Sorocaba, durante a madrugada desta sexta-feira (17).
Segundo a Polícia Militar, houve troca de tiros com o grupo e policiais fizeram buscas pelos envolvidos, mas até o momento ninguém foi preso. A base da corporação chegou a ser alvejada, mas não houve feridos.
O crime ocorreu por volta das 2h15, quando os bandidos invadiram o local e detonaram explosivos nos caixas. A informação inicial é que ele fugiram sem levar nada, mas houve danos aos equipamentos eletrônicos.
Ainda conforme a PM, não se sabe ainda quantas pessoas participaram da ação. Também não foi possível identificar a placa dos veículo em que o grupo fugiu, mas a informação sobre o modelo do carro pode ajudar na localização.
A agência fica na rua Professor Toledo, no Centro. Não foi necessário acionar a equipe especializada em explosivos, já que os dispositivos já estavam detonados. A perícia foi chamada e o caso será registrado na delegacia da cidade.
Outros casos
A mesma agência bancária já havia sido alvo de furto no último dia 31 de março. Na ocasião, os envolvidos entraram na instituição financeira através de um buraco feito na parede de uma igreja, que é vizinha ao local.
No momento em que a viatura da PM chegou à agência, os suspeitos já teriam fugido e ninguém foi preso. Não foram divulgadas informações sobre o valor levado pelos criminosos.
Outra tentativa de furto foi registrada no local em novembro do ano passado. Na época, os criminosos tentaram abrir o cofre da agência sem sucesso. Para isso, explodiram a porta da sala que dá acesso a ele.
Os bandidos fugiram deixando, na porta da agência, uma mala contendo artefatos explosivos. Porém, foram presos horas depois após a Polícia Militar localizar três suspeitos com um carro e armas em Piedade.
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
